terça-feira, 15 de abril de 2014

Parto-me a rir com esta página do facebook





14 comentários:

  1. Já tenho visto várias publicações destas e acho um must!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito! Têm umas ideias malucas mas acertadas :D

    ResponderEliminar
  3. ahahhaa...
    muito bom!!!!!!

    Rir para mim é dos melhores remédios.

    (infelizmente não faço tanto quanto gostaria) ...ehehe

    ResponderEliminar
  4. A primeira e a última são umas pérolas! :) Bom dia!

    ResponderEliminar
  5. O que tu queres tá murcho! AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
    Já GANHOU! lol

    ResponderEliminar
  6. ahahahah é boa!
    Eu parto-me a rir com esta: https://www.facebook.com/pages/Humor-Regozijo/214001525408546

    ResponderEliminar
  7. Flor Guerreira. As minhas "estadias" no facebook passam muito por isto... Ver páginas agradáveis à vista e outras engraçadas. Utilizo aquilo para me distrair do dia que deixei para trás :)
    Um must, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  8. mAna. Têm coisas muito engraçadas e às vezes gargalho por aqui e o teu cunhado quer logo saber qual é a piada :)))

    ResponderEliminar
  9. Maria. Sim, rir, sem dúvida é um remédio muito saudável para a alma (e corpo). Não ris tanto quanto querias, mas olha que a mim me fazes rir muito sempre que visito o teu estaminé! Adoro! :)

    ResponderEliminar
  10. O Sol Brilha Aqui. Boa noite. :) Pérolas é o que esta página tem mais e algumas são mesmo engraçadas! :)

    ResponderEliminar
  11. V. É demais, né? eheheh
    O que tu queres tá murcho! :)))

    ResponderEliminar
  12. GATA. não me digas que quebraste uma dessas correntes???!!! Isso é que nunca! looool

    ResponderEliminar
  13. SuperSónica. Já pus ali o link de reserva para ir espreitar! Eu quero é diversão e descontracção! E umas risadas sempre que possível :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....