quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quem tem um homem assim, tem tudo!

Tenho andado com uma daquelas neuras que ninguém me aguenta!
Aviso as pessoas com quem passo mais tempo que não estou chateada com elas, mas sim com coisas minhas, portanto não fiquem aborrecidas se me virem de trombas....

Não tenho dormido nada de jeito porque ponho-me a sofrer por antecipação pensar no trabalho e nem descansar consigo... No dia seguinte é que são elas, né?

Ontem à noite deu-me um ataque de riso seguido de um ataque de choro, coitado de Mr.Bigodes, ficou sem saber se deveria consolar-me ou dar-me um estalo para me acalmar...

Hoje quando ele chegou do trabalho eu já estava a preparar o jantar, apareceu-me na cozinha com um ramo de rosas para ver se fico mais alegre, pronto desatei num pranto outra vez....




16 comentários:

  1. Tão crido o senhor bigodes!!!!

    Essas neuras fazem parte das mulheres, umas mais profundas que outras. Confesso que as minhas sao assim como as tuas, as vezes piores, nem eu aguento estar perto de mim. Mais ou menos isso.
    Espero que passe rápido.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É também para isso que serve um relacionamento, para nos apoiarmos mutuamente. Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Tão fofinho!
    E tu vê lá se te atinas pah, não podes andar assim...só te faz mal!

    ResponderEliminar
  4. Xiii, que eu também ando assim. Não vi foi nenhum ramos de rosas... só chocolates para eu engordar!!! :P

    ResponderEliminar
  5. Maria. É um doce, sim. :)
    Acho que nem é TPM nem nada...
    E sim, às vezes nem consigo estar perto de mim :)))
    Hoje já estou um bocadinho melhor. Durante o fim de semana passa-me a neura :)))
    Obrigada querida. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. O Sol Brilha Aqui. bonito nome :)

    Verdade, que os relacionamentos também são isto! E sou grata por ter um Mr.Bigodes sempre pronto a melhorar e a crescer comigo! É um relacionamento de longa data, mas sempre a evoluir. E o sol também brilha aqui, apesar de haver umas nuvens parvas de vez em quando. :)

    Obrigada pelo comentário. Beijinhos. :))

    ResponderEliminar
  7. SuperSónica. Mesmo fofinho, pah!!! Fiquei derretida...
    Hoje já estou um bocadinho melhor. Sou de choro fácil, mas também sou de riso fácil :)
    Um beijinho para ti, querida!

    ResponderEliminar
  8. L. Bem que me parecia que faltava alguma coisa... Faltou o chocolate a acompanhar as flores! Isso sim, teria sido a cereja em cima do bolo! eheheh

    Diz-se por aí que o chocolate conforta a alma, espero que já te sintas melhor.
    Beijinhos para ti!

    ResponderEliminar
  9. Melhor? Devo parecer um coelho da Páscoa, com tanto chocolate que comi...aqueles merci são mesmo bons...

    ResponderEliminar
  10. Muito atencioso em dar-te o ramo de rosas :) hehe

    Eu já tive disso uma vez... comecei a rir que nem perdida e depois a chorar que nem uma perdida ao quadrado. É uma sensação muito estranha! **

    ResponderEliminar
  11. L. Só podes estar fofinha!!! Os coelhinhos são animais tão fofinhos!!! eheheheh
    (também gosto muuuuuuuito dos merci, já acabaste com a caixa, né?)

    ResponderEliminar
  12. Joanna. Foi sim senhora. Às vezes os homens conseguem ser atenciosos :)

    Nem cheguei a rir-me, desatei logo num pranto! eheheheheh

    ResponderEliminar
  13. Assim vale a pena :)
    Espero que a neura passe depressa...
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  14. Joana. Mesmo!!! :)

    Já estou melhorzinha, obrigada! Com
    o sol maravilhoso que apareceu hoje não há neurose que dure muito! :)

    Beijos :)))

    ResponderEliminar
  15. mAna. O teu cunhado ultimamente só tem somado pontos eheheh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....