sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rebolei no chão a rir

Lembram-se da minha futura chefa ?

Começava hoje. E digo começava porquê? - perguntam vocês. Porque ligou a dizer que não aceitava o cargo alegando razões pessoais. (já tinha sido formalmente apresentada na 4ªfeira, mas isso são outros quinhentos)

Que estaladão sem mão para o meu patrão! ahahahahahahah

Aproveitei quando ele me deu esta informação e questionei-o se ele não queria mesmo atribuir-me o lugar de responsável de escritório. Uma vez que me encontro na firma há tantos anos e que conheço todos os procedimentos e que sou responsável naquilo que faço. Deixei-o tão abananado com a minha pergunta que ele até gaguejou.

Quando finalmente conseguiu lembrar-se de algo para dizer, expirou ao mesmo tempo que dizia já tenho esta estrutura montada, não vou modificar.

Mesmo a resposta tendo sido negativa foi priceless ver a cara dele....



E estou imensamente orgulhosa de mim. De conseguir ser tão crescida para agarrar o boi pelos cornos e dizer o que penso sem que me trema a voz!

Três vivas para mim, sff!


15 comentários:

  1. Brutal!!! Como eu gostava de ter visto isso! :D Priceless!! Hip Hip Hurray :D

    ResponderEliminar
  2. Fraquinha essa aspirante. Parvalhão o teu chefe. Quem fica a ganhar és tu e um dia vais perceber que te fez um favor :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. mAna. Adorei e tenho a certeza que havias de ter adorado ver também eheheheh. Priceless mesmo! Desde que decidi que não lhes devo a mínima consideração que me sinto mais firme de voz a dizer aquilo que sinto :)

    ResponderEliminar
  4. O Sol Brilha Aqui. E sabes que acredito mesmo nisso? :)))
    Estas coisas quando não têm que acontecer é porque algo maior está para vir! :)))

    Obrigada pela motivação! Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. O Sol Brilha Aqui. E sabes que acredito mesmo nisso? :)))
    Estas coisas quando não têm que acontecer é porque algo maior está para vir! :)))

    Obrigada pela motivação! Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. se não ficou, terá sido uma bênção para uma das partes,ou para ambas, vá-se lá saber. a atitude de confrontar o senhor, que acabou gaguejando à conta da estrutura, merecia um flash! foi pena! :)

    ResponderEliminar
  7. Desabafos. Também gosto de encarar determinadas coisas assim! Não que eu saiba e/ou consiga aceitá-las sempre, mas gosto de pensar que se não aconteceu é porque ainda não foi altura.
    Foi um momento kodak que vai ficar gravado para sempre. :)

    Obrigada pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  8. Ele precisa é de uma estrutura montada na cabeça!!!!

    Basta atribuir-te o lugar de chefia e abrir vaga para o teu lugar.

    Fonix que o gajo nem à patada!

    ResponderEliminar
  9. Póim :D posso só imaginar a carita dele LOL

    ResponderEliminar
  10. Maria. Adorei! Estrutura montada na cabeça é TOP!

    Só queria ficar responsável pelo escritório. Posso bem fazer o que sempre fiz e ser a pessoa encarregue daquilo. Ele só tem que lá meter uma pessoa para tratar da parte dos recursos humanos e pouco mais. Mas enfim, ele é que sabe. Só não sabe é o que perde! :)

    ResponderEliminar
  11. GATA. Yup e lembrei-me disto: Karma Sutra. When fate fucks in several ways. eheheheh

    ResponderEliminar
  12. Parabéns. É verdade que muitas vezes os chefes têm a pessoa ideal ali mesmo na frente e procuram por fora... Vai-se lá entender.

    Mas já te ocorreu que ele pode desejar empregar no cargo alguém que lhe possa facultar "benefícios extras"?

    ResponderEliminar
  13. Portuguesinha. Obrigada. Compreendo o que dizes, mas não creio. O que ele quer é uma contabilista e eu não o sou. Mas uma coisa não invalida a outra. Posso muito bem ser responsável de escritório e haver uma contabilista ali dentro, não vejo porque não, mas ele vê. His lost! :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....