sábado, 10 de maio de 2014

Bom fim de semana


16 comentários:

  1. Ora falha minha que nunca pensei que esse senhor tivesse tudo isso.
    Sim senhora...já vou dormir mais tranquila

    ResponderEliminar
  2. Olha olha... se o senhor bigodes vê isto fica com ciumes!
    ;)))

    Bom fim de semana kida! :)))

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...este nino já passou lá em casa.............aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  4. Nada. Nem eu! Quando vi isto, pensei cá para comigo: "BOM.... fim de semana, Bigodes de Nata!!! eeheheheh

    ResponderEliminar
  5. Maria. Bem verdade! Ele que está sempre a queixar-se que está a ficar com barriguinha eheheheh

    Beijinho :)))

    ResponderEliminar
  6. Suricate. Se for tão simpático como tem de bonito é um querido!!! :)))

    (para a próxima vê lá se convidas!)

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Estás convidada por natureza às sextas sou visitada por bons rapazes:) e partilho com toda a gente no "A Manter Debaixo de Olho":)))))

    ResponderEliminar
  8. Suricate. ah, é às 6ªs! Parece que só tenho apanhado "manter debaixo de olho deles" :)))
    (no fundo eu sabia que tinha que haver uma rubrica também para elas, mas ainda não tinha ido cuscar isso como deve ser :)

    ResponderEliminar
  9. V. "Deixava tudo por ele" não???? eheheeh

    ResponderEliminar
  10. Por acaso já estava agendado! :D

    ResponderEliminar
  11. Ai o Pedro Teixeira... a idade fez-lhe tão bem!!!

    ResponderEliminar
  12. GATA. Podes crer! está a envelhecer bem! yammy!!! :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....