segunda-feira, 12 de maio de 2014

Hoje deveria estar aqui como título: "hoje houve muito disto"

Infelizmente a minha amiga da beach therapy das minhas folgas de 2ª adoeceu (Suricate armei-me em mete nojo, levei logo de volta).
No entanto, em contrapartida, estive a reviver memórias com a minha mAna, dos tempos da escola. A minha mãe anda para lá em obras e arrumações e incumbiu-nos de escolher o que ia para a fogueira. Ora, enquanto mãe Bigodes andou de volta do lume eu e a mAna andámos numa risota pegada. Ora, porque haviam posters de gajos giros, ora porque os cadernos tinham "I Love Benfica e Stefan Schwarz" (sim, sim, eram os meus), ora porque a letra era tão esquisita que nem nos lembrávamos de quem era... E testes negativos sem estarem assinados pela mãe (eu aprendi a falsificar a assinatura dela e hoje a minha irmã chibou-se e a minha mãe riu-se, que é a reacção habitual às coisas que lhe dizemos, em contrapartida de quando éramos miúdas que levávamos logo um tabefe para não estarmos armadas em espertinhas ehehehh)

Assim se passou uma tarde à volta da fogueira :)




8 comentários:

  1. momentos ternurentos da familia bigodes.
    beijinhos minha linda!

    (os meus posters eram do patrick swayze e tom cruise. ( imagina)

    ResponderEliminar
  2. Não fiques triste Bigodinhos:))) foi o vento que te estragou os planos?!...
    Engraçado! As minhas meninas adoram remexer em coisas antigas e ouvir as histórias:))))

    jinhooooosssss

    ResponderEliminar
  3. Ohhh adorei a tarde de ontem! <3 Tanta papelada e tantas memórias :) Ainda guardei alguns desenhos da escola e revistas antigas dos meus ídolos da altura. Faltou-te dizer que era 'I love benfica e guns n' roses' :D

    ResponderEliminar
  4. Maria. Foi uma tarde gira sem dúvida.
    A minha irmã é que era mais Patricks e Toms. Eu era mais Guns N Roses :)

    Beijihnosssss

    ResponderEliminar
  5. Suricate. As minhas folgas são normalmente passadas a caminhar na praia com uma amiga, mas ela ficou indisposta e, sinceramente com o vento que estava nem sei se conseguiríamos fazer a nossa caminhada tranquilamente. Assim acabou por ser bom na mesma. Com a mãe e com a mAna.
    Eu também gosto de ouvir histórias mas arrancá-las da minha mãe é por vezes difícil, no entanto esta tarde deu para mexer no passado e rir :)))

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. mAna. Também gostei da tarde de ontem. Foi diferente e ligeira. Adorei mexer nos papéis e estar na tua companhia e na da mãe :)

    ResponderEliminar
  7. O Benfica, conheço... Mas o Stefan Schwarz tive que googlar! Mas quando vi a cara do homem, lembrei-me que ele aparecia na revista Bravo!

    ResponderEliminar
  8. GATA. ahahahah mesmo! Também tinha recortes dele da Bravo! :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....