domingo, 11 de maio de 2014

Hoje houve muito disto

Chegar a casa dos meus pais é assim.

Quase dá para cheirar a foto, né? :)








Depois de cheirar o jardim todo, seguimos o meu pai, na visita guiada pelo seu orgulho de fazenda! Favas, ervilhas, cebolo e batatas. (desejosa estou eu que ele apanhe mais, porque sempre que lá vou trago um saco cheio!!!)
Ele todo contente a mostrar ao genro que fez aquilo tudo sozinho. :)

Aquela personagem mais pequenina que vai ali à frente é a mãezinha, sim?  :)

8 comentários:

  1. Tão bom o teu dia!
    E que jeito dá, o pai bigodes ter horta!
    Ma ra vi lha!!!!

    beijinhos kelida

    ResponderEliminar
  2. Sempre que eu abro a janela...um cheirinho! As pequeninas são as rosas da avó :)

    ResponderEliminar
  3. Maria. Quando começa a vir o bom tempo só me apetece voltar para a aldeia, que é tão perto do mar... :)

    E si, dá um jeitão o pai Bigodes ter uma horta :)))

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. mAna. Aqui quando abro a janela só me cheira a escape de carro eheheheh

    A mãe já me tinha dito que são rosas da avó, aliás, acho que diz isso sempre que me aproximo delas para enfiar lá o nariz :)))

    ResponderEliminar
  5. As flores são lindas! E esse terreno, que maravilha!!!

    ResponderEliminar
  6. Sónia TM. Obrigada. Eu também gosto muito! E têm um cheirinhoooooo maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  7. SuperSónica. A minha mãe tem um jardim muito lindo e rosas de todas as cores e feitios e tem muito orgulho nele. E o meu pai? Esse nem se fala, perde-se a falar nas batatas e afins porque faz tudo sozinho! Os pais Bigodes são o máximo! :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....