segunda-feira, 19 de maio de 2014

Isto de trabalhar o sábado todo o dia

e não folgar à 2ª feira, mata-me...

Ando tão cansada, não tenho uns dias para descansar desde o carnaval (não se pode chamar descansar àquilo que fiz no carnaval....) 

O Domingo passou a correr, hoje fartei-me de dar ao litro para despachar as merdas cenas todas que tenho que ter prontas uma vez que para a semana é semana santa e não quero nem vou pensar em trabalho (e escusam de me ligar que eu não atendo)


A semana vai passar a correr, de certeza, e eu com milhentas coisas para tratar, no entanto sei que vou ter tudo pronto, porque sempre foi assim, sempre consegui!


Ando em stress pré-descanso para poder descansar do stress sossegada...


2 comentários:

  1. Eu não trabalho no FdS mas faço tanta coisa (tipo, compras e limpezas) que chego a domingo à noite cansada e com uma neura...

    ResponderEliminar
  2. GATA. Eu trabalho todos os sábados de manhã e alguns todo o dia, mas esse tipo de trabalho que falas tenho que os fazer na mesma.... :(

    (se bem que, quando trabalho sábado todo o dia, Mr.Bigodes faz toda a lida doméstica sozinho para eu não chegar do trabalho e ficar logo de neura eheheh)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....