quarta-feira, 7 de maio de 2014

O que eu amava ter um destes....

ou dois, vá....

20 comentários:

  1. curiosamente no post anterior, lembrei-me destes gatinhos.

    Completamente sem pelo, são chamados de Egípcios, não saõ?

    ResponderEliminar
  2. Já tive o prazer de tocar num Sphynx e são a coisa mais suave que existe!

    ResponderEliminar
  3. Ahmm não, obrigada. Amo gatos, mas estes fazem-me impressão.... seria uma questão de hábito. Mas o pelo é fofinho e quentinho.... será que têm frio? Não sei muito sobre eles. Vou pesquisar.

    ResponderEliminar
  4. Ahmm não, obrigada. Amo gatos, mas estes fazem-me impressão.... seria uma questão de hábito. Mas o pelo é fofinho e quentinho.... será que têm frio? Não sei muito sobre eles. Vou pesquisar.

    ResponderEliminar
  5. Ahmm não, obrigada. Amo gatos, mas estes fazem-me impressão.... seria uma questão de hábito. Mas o pelo é fofinho e quentinho.... será que têm frio? Não sei muito sobre eles. Vou pesquisar.

    ResponderEliminar
  6. Arrepiam-me...paracem esfolados...coitaditos..

    ResponderEliminar
  7. Naaaaaaaaa...gosto dos meus, com pêlos mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Maria. Por me ter lembrado deles também é que fui procurar uma foto fófi para por aqui! :)))
    Sim, são Sphynx. Adoro-os, por achá-los tão estranhos... :)))

    ResponderEliminar
  9. GATA. Primita, também queroooo!!!! Mas não conheço ninguém com um... :)

    ResponderEliminar
  10. Miss Borboleta. Assim de repente encontrei isto sobre eles. E sim, têm frio. :)
    http://amoremiados.blogspot.pt/2012/03/gatos-sem-pelo-o-relato-de-uma-mae.html

    ResponderEliminar
  11. O Sol Brilha Aqui. (gosto tanto de escrever o teu nome todo eheheh)
    São diferentes, acho que é por isso que lhes acho graça. :)

    ResponderEliminar
  12. SuperSónica. Eu também adoro os meus com pêlos, no entanto se me dissessem que havia um destes para adoptar, não hesitava :)))

    ResponderEliminar
  13. Miss Borboleta. E eu toda contente que tinha montes de comentários, mas eram quase todos teus eheheheh

    ResponderEliminar
  14. Bllléeeeccc... Bigodes, estes nem bigodes devem ter!

    ResponderEliminar
  15. Não estão no top das minhas preferências. Gosto de bixo com pêlo, para passar a mão e fazer carinhos fofinhos. Apanhar pulgas, escovar... Esses daí parecem que podem morrer só de um susto

    ResponderEliminar
  16. Fã. Estou de acordo com tudo, no entanto adoro-os por essas mesmas razões :) por serem tão estranhos, talvez :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....