domingo, 25 de maio de 2014

Pensamento da semana!!!


6 comentários:

  1. ahahahah...
    eu bem quero mas a Xuxa Aldente e o Palheta não me deixam. lol
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. ahahahah mas quando te levantares, podes crer que o trabalho ainda está à tua espera!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Maria. ahahahah Ranhosos!!!! :)))

    Boa semana! Beijo*

    ResponderEliminar
  4. SuperSónica. Esta semana faço gazeta!!! Estou de férias não me falem em trabalho! :)))

    (ontem ouvi na tv qualquer coisa de velocidade super sónica e lembrei-me logo de ti eheheheh)

    ResponderEliminar
  5. Boas férias e aproveita tudo: vai aos pasteis de Belém por mim tá?

    ResponderEliminar
  6. SuperSónica. Obrigada querida. Já fui à capital na 2ª, agora só daqui a uns tempos é que lá ponho os pés novamente! Sou miúda de cidades pequenas :)))
    Nem cheguei a ir aos pastéis... Passou-me completamente... tsss

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....