terça-feira, 6 de maio de 2014

Verão, já podes vir....


22 comentários:

  1. O verão pode vir SEMPRE!
    Em qualquer mês será bem vindo!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Oh bigodaines eu também não passo a ferro, nem blusas! Esse era o cumulo... nao passo a roupa da rua, mas passei um top para o ginásio...

    ResponderEliminar
  3. e pôr os dedos numa ficha elétrica não será menos doloroso? apre que aquela serra mete respeito... :))))

    ResponderEliminar
  4. Olha eu!!!!!
    Sexta-feira é a minha vez de fazer a poda!!!! Mal posso esperar:))))

    ResponderEliminar
  5. Paula. Acertaste em cheio! É que é isso mesmo! :)

    ResponderEliminar
  6. L. Bem, sendo assim, menos mal... O top devia estar mesmo amassado... :)

    ResponderEliminar
  7. desabafos. Olha que antes a serra, porque é localizado, do que os dedos na ficha... Eu só quis tirar os das pernas, não queria esturricar-me toda eheheheh

    ResponderEliminar
  8. Pastora. Também optas pela serra como eu? :)))

    ResponderEliminar
  9. Nada. Venha o verão que o mulherio já passou a serra nos arbustos :)))

    ResponderEliminar
  10. Suricate. Tenho a sensação que emagreci 2kgs com esta poda eheheheh

    ResponderEliminar
  11. Maria. Lisinha, lisinha! Pareço um sphynx! :)))

    ResponderEliminar
  12. Para mim, não havia VERÃO! Bastava Primavera... E não é por causa dos pêlos. É por causa do CALOR!!! O-D-E-I-O!!!

    ResponderEliminar
  13. GATA. Como já nem sei o que é isso de Primavera, prefiro o verão milhões de vezes, em vez do Inverno e deste tempo de cocó! :)

    ResponderEliminar
  14. SuperSónica. E que fosse! A minha mãe fez-me bonita em vez de rica, senão, não perdia um dia da minha vida com este tempo! Era verão o ano inteiro!!! :))))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....