quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bigodinhas chora e os miúdos ficam preocupados

O Jeremias vem lamber-me as lágrimas...
A Tica fica parada à minha frente com cara de pânico sem saber o que fazer (nisto saiu à mãe

É impressionante como eles sabem quando preciso de conforto.

Quando estou com uma puta duma cadela adoentada durmo sempre no sofá e os putos dormem sempre ao meu lado para que me sinta melhor.

Já houve vezes em que Mr. Bigodes a morrer de ciúmes não querendo ficar sozinho na cama vem dormir para o sofá também.


I Love my three cats :)))






8 comentários:

  1. 'Mana Bigodes e os seu três gatos' parece-me um bonita estória :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mAna, que bela ideia!!! Tivesse eu jeito para a escrita e fazia uma trilogia de 6 livros ahahahahah

      Eliminar
  2. Eles são um must mesmo! E o mais velho de todos tem muito valor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Priceless e tu sabes bem!
      O mais velho ficou todo babado porque disse-lhe que tinha sido elogiado aqui eheheheh

      Eliminar
  3. Continuas mal das costas?

    Uns amores os teus bébés!:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh... obrigada querida...Estou super melhor!!! Dormi que nem um gato, espreguicei-me que nem um felino e sinto-me bem!
      Os meus miúdos mandam-me boas energias para eu recuperar rápido destas maleitas! :)))
      Beijinhossss

      Eliminar
  4. E ainda dizem que os gatos são insensíveis... !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insensíveis são as pessoas que dizem isso dos gatos :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....