quinta-feira, 26 de junho de 2014

Caros ouvintes, digo, leitores

Venho por este meio informar que devido à presença da minha estimada sogra, não tenho tempo para me actualizar das vossas andanças...

A senhora cozinha tão bem, que me deixa de rastos e sem vontade para escrever e/ou ler.

Fica prometido que durante o fim de semana eu updato-me das vossas vidas (isto é um vício, porra!!!)

Até lá, muito obrigada a quem vai passando para ver qual foi a bacorada que aqui a je fez e/ou disse. Grata a quem está ali naquele cantinho que já diz bintóito e aos demais que vão deixando comentários (até dou pulinhos quando entro aqui e vejo 10 comentários a aguardar, bem, tenho que ser sincera, até quando está só um, sim?)

Gosto muito de vocês. 

Até lá fiquem aqui com o belo Maru para darem umas risadas :)))


8 comentários:

  1. Olha a tua sorte com a tua sogra! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Isto é mesmo um vício não tenhas dúvidas, eu também volto para a semana :)
    Fico à espera que voltes querida* beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E lambo os dedos e rapo o tacho com o pão e engordo... Raios que a mulher não há meio de ir para o Norte eheheheh
      Bom fim de semana :)))

      Eliminar
  4. Eu também gosto muito de ti ;)
    Olha tu não comas demais hien, porque esses cozinhados devem ser tão bons que deviam ser considerados do demo!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh tão querida!!!!!!
      Acredita! Ainda hoje andei a rapar o molho com o pão.... ai... que agora é que fico em forma... Em forma redonda eheheheh
      Bom fim de semana. Beijinhos

      Eliminar

Façam o favor de opinar....