quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sempre gostei da Croácia...

Niko Kranjcar

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem me parecia que haviam mais pessoas a gostar da Croácia eheheheh

      Eliminar
  2. Hummmm:))))....andas a aprender umas coisas:))))) este moço assim de repente fez-me lembrar o Diogo Infante:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, e 'né qué mêmo'????? Tive que ir lá olhar outra vez mas com o Diogo na cabeça ehehehh

      Eliminar
    2. Porra...não era Infante...era Morgado, desculpa!...enfim...tudo gente gira:)

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAH e eu não estava a pensar no infante, que parvoíce! Disseste Diogo Infante e o meu cérebro foi à procura de um gajo tuga parecido com este, no entanto dito agora parece parvoíce mesmo! AAHAHAHAHHAH

      Eliminar
  3. Opá que rebuçadinho é este?? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um rebuçadinho para desembrulhar e saborear eheheheh

      Eliminar
  4. A Croácia é um país interessante. O rapaz é um pouco sem-sal...

    ResponderEliminar
  5. Oh até o nome do cachopo é fofinho...Niko...viva à croácia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Niko dá cá um beijiko ahahahah tenho tantooooo jeito para rimas ahahahah

      Eliminar

Façam o favor de opinar....