terça-feira, 24 de junho de 2014

Tenho um grave problema... Não sei ser querida....

A minha colega de trabalho (estagiária do Marketing) é um doce. Apanhou-me de folga e fez-me computador-jacking e pôs uma foto no ambiente de trabalho de um gatinho lindo que faço awwww de cada vez que fecho janelas e visualizo o bicho.

Ora, ela hoje saiu mais cedo e como as colunas estão ligadas no pc dela, deixou-o ligado para eu ter música. Lembrei-me de lhe fazer o mesmo e 'pirateei-lhe' o computador. Googlei imagens do Mickey, que ela adora o ratinho (eu é mais gatos, para os mais desatentos...) e saiu-me esta:



Opah fartei-me de rir quando vi isto e sei que ela tem um sentido de humor parecido com o meu.... Mas agora estou aqui a roer-me toda porque matei-lhe o rato, pah...... Não sei ser fofinha.... Eu queria, a sério... Andei a ver imagens do Mickey a oferecer flores e tal, mas aquilo ficava pequenino, não ocupava o fundo todo e quando voltei a googlar isto aparece-me à frente e nem pensei.... Mas depois de desligar o computador dela ficou aqui a remoer-me na consciência que ela foi tão querida que me 'ofereceu' um gatinho e eu matei-lhe o rato....

Opah, não sei ser querida....

12 comentários:

  1. Tu és uma querida... à tua maneira!
    AI LAIQUE IU! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prima, obrigada :))))
      ai laique iu tu, iu nou dat! eheheheh

      Eliminar
  2. Doida!!!:)))) mas como és uma doida cm sentido de humor:) estás perdoada:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me vale é que ela tem um sentido de humor espectacular! Senão estava tramada! eheheheh

      Eliminar
  3. Ahahahahah ai meudeussss só tu! Vá é querido de uma maneira errrrr muito retorcida ahahahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mAna, só mesmo eu.... Eu e a minha dificuldade em mostrar que sou um gato e não uma fera ehehehh

      Eliminar
  4. ahahahah se calhar nem fal mal, porque é para rir, não és fofinha de "mal" mas sim na brincadeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.... Às vezes posso é ter azar e calhar-me algum carrancudo e sem sentido de humor... Mas sei que foi na boa :)
      E gostei do: "não és fofinha de mal mas sim na brincadeira" eheheh

      Eliminar
  5. Só aceito o pedido de desculpas quando tiver um nome de código fixe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, o que queres!? De cada vez que penso num nome só me sai minnie! E tu és tudo menos minnie, pah!!! Também não és rata, nem Mickey, podias ser Minion, mas isso é muito vago.... Opah opah.... :))))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....