terça-feira, 15 de julho de 2014

Cá vai mais uma....


Opah mesmo a sério, mas o energúmeno meu chefe não se toca???? Mas será possível que ele não pensa um bocadinho??? Será que quando viro as costas e ele fala mal de mim para a minha colega do marketing (ainda não lhe arranjei alcunha) ele não sabe que ela vai contar-me tudo??? Ainda por cima foi fazer-lhe queixas minhas de uma coisa que diz eu não ter feito, mas fiz, e foi à frente dela e dele, já agora... Ela defendeu-me mas ele continuou com a estupidez...

Eu mereço???


7 comentários:

  1. Não mereces amor não mesmo! Mas essa colega que te defendeu é uma keeper! ;))))))))))
    gostei dela....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem sido a minha tábua de salvação... Nem imagino se estivesse sozinha naquele escritório com aquele idiota..... Obrigada pelo apoio!
      Beijinhos minha querida! :)
      Tu também tens muita 'sarna' por onde te coçar.... :(

      Eliminar
  2. Também preciso de ''férias'' bem longe de tudo e todos, como te entendo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Eu lido com gente parva e idiota no trabalho e depois venho para casa 'esquecê-los'. No teu caso deve ser um bocadinho diferente, infelizmente... Merecias umas GRANDES férias!!!!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. No meu caso só quando saio de casa é que espaireço.
      Mereço mesmo :( mas pronto há de passar. Beijinhos querida*

      Eliminar

Façam o favor de opinar....