domingo, 13 de julho de 2014

One week left


10 comentários:

  1. Eu só quero ver-me livre do trabalho. Em vez de praia umas braçadas nas piscinas também me alegravam! Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me importava de dar umas braçadas na piscina, mas sou mesmo gaja de praia eheheheh

      (e ver-me livre do trabalho, isso dava assunto para 10 posts, enfim...)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu sou mais de viagens com história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é bom, mas praia é a 'minha praia' eheheheh

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bora lá! Há sempre lugar para gente querida na minha praia! :)))

      Eliminar
  4. And I just want peace... and a little feeling of happiness.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. And you deserve it! I hope you find it soon! <3 GATA

      Eliminar
  5. E eu estou mesmo a precisar de férias....

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....