sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bom fim de semana

 Jonathan Rhys Meyers

10 comentários:

  1. My Henry VIII - better (much better) than the original! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver quem era o original (eheheheh) Concordo contigo a 100% :)))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Amén!

      Bem vinda ao meu humilde estabelecimento! :)))

      Eliminar
  3. Olha... olha!
    Eu tenho uma tara por esta carinha laroca, como é que adivinhaste?
    Normalmente ele visita-me nos sonhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que um dia havia de arranjar o magnésio que te faltava!!! eheheheh

      Eliminar
  4. Vou anotar:) depois desenvolvo uma das minhas pesquisas:)
    Aprovado:) este fica debaixo de olho:)))

    jinhoooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que foi aprovado! :)))
      Fica debaixo de olho??? Para mim ficava mais do que debaixo dos olhos!!!! ahahahah

      Eliminar

Façam o favor de opinar....