segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Então, menina Bigodinhas, o que andaste a fazer este fim de semana?

praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia praia..

Água a 14 graus (e estou a ser optimista), mas eu sou pior que as crianças e só saio da água quando tiver os lábios roxos e as mãos engelhadas....



Já disse que adoro praia?

12 comentários:

  1. Parece-me um bom plano para o fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver uma gata ARREPIADA!!!
    Renhauuuuuuuuuuuuuuuu......

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Diz que faz bem à pele, que nos mantém jovens! Só por isso, mesmo! :)))

      Eliminar
  4. Adoro água mas assim é congelada. credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para as minhas bandas não há esquentadores na praia! E não é norte! É bem no centro! :)))

      Eliminar
    2. No centro prefiro rio, é bem mais quentinho ;)

      Eliminar
    3. Aqui no 'meu' centro litoral os rios são um bocado para o... vá... badalhocos, então prefiro sempre a bela da praia, onde desagua os belos dos rios, mas enfim....

      Eliminar
  5. E eu a trabalhar... Seu estupor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah
      eu também ando a trabalhar durante a semana, mas ao fds (eheheheh) são dias santos e não mexo uma palha. A não ser levantar da toalha e ir ao banho e vice versa (ah, e levantar-me da toalha para ir comer um gelado também!) :P

      Eliminar

Façam o favor de opinar....