sábado, 2 de agosto de 2014

Feliz Ano Novo para mim

A minha entrada neste número de anos de existência não está a ser consensual...

Ora sinto-me como se a idade não me afectasse minimamente, ora sinto que passei a meta de metade da minha vida e sinceramente parece que não a tenho aproveitado tanto quanto queria...

Continuo a ser a eterna miúda brincalhona e que tudo serve de motivo para um largo sorriso e uma piada para pôr todos bem dispostos, por um lado.

Por outro, sou uma mulher com responsabilidades mensais a cumprir e que, parece que em vez de amenizar com o passar do tempo, aumenta. O que faz com que muitas vezes o sorriso dê lugar ao ar de apreensão mais vezes do que as desejadas.

Hoje disse a Mr.Bigodes que as férias assentam-me bem. Tenho um sorriso constante no rosto. Estou feliz por existir. Tenho um brilho nos olhos que me põe toda a brilhar. Sinto-me linda e livre. Ele disse que estava na hora de eu mudar de emprego. Que o meu brilho que vai e vem não tem a ver com as férias mas sim com o lugar onde passo a maior parte dos meus dias. Já tínhamos falado sobre 'my job is slowly crushing my soul' mas verbalizado desta maneira depois da minha afirmação fez-me decidir que deste ano 35 não passa.

Portanto, resolução de Ano Novo é a mudança de trabalho.

Parabéns a mim que sou bebézinha hoje, sim?
Beijinhos a todos vocês. Bigodinhas adora-vos!



18 comentários:

  1. Feliz ano novo sister! E apoio-te totalmente nessa mudança <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!! E concordo muito com todo o texto :) E it's time for you to assume your passion pelas bolinhas de pêlo deste planeta :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! I think it's the exact time for that indeed! :)))

      Eliminar
  3. Parabénssssssssssssss bigodinhasssss
    Nesta data queridaaaaaaaaaaa
    Muitas felicidadesssssssssssssss
    Muitos anos bigodeiros de vidaaaaaaaaaaaaaaaaa

    beijinhos beijinhos, feliz dia minha linda! Aproveita bem e muito o teu dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa :)))))))

      Muitos beijinhosssssssssssssssssssss :))))))

      Eliminar
  4. Parabéns, Bigodes!!
    Que seja, efetivamente, um ano de novas aventuras, largos sorrisos, brilho intenso nos olhos e total realização profissional ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. É mesmo isso tudo! :)))
      E igualmente para ti! :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Falhei caramba... Parabéns!!! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falhaste nada! Decidi que as festividades duram 1 semana. Só faço 35 anos uma vez, ora!
      Obrigada. beijinhos :)

      Eliminar
  6. Ohpah cheguei tarde mas aqui estou eu: PARABEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Tudo de bom e mil abracinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens muito a tempo!!!! Obrigada minha super gateira!!!!
      Beijinhos :)))

      Eliminar
  7. Ahhh que giro fazes anos no mesmo dia que eu e não me dizias :P só agora é que tive oportunidade de espreitar o teu cantinho, mas venho já dizer que espero que tenhas tido um dia em cheio*** beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que te tinha dito que o dia 2 de Agosto era 'só' o melhor dia para se fazer anos, ora!!!
      Obrigada e igualmente!
      beijinhosssssssssssss

      Eliminar
    2. Ah pois eu é que não tinha percebido porquê :P mas sim é sem dúvida nenhuma!
      Beijinhos*

      Eliminar

Façam o favor de opinar....