domingo, 24 de agosto de 2014

Mas, nunca te cansas de praia?


Não. Nope. Never. 'Jamé'

10 comentários:

  1. No Inverno não me canso. No Verão fujo a sete pés!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Inverno faço a minha beach therapy a pé à beira da água. No Verão faço a minha beach therapy dentro de água! Amo, adoro! :))))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tenho uma colecção imensa de conchinhas minorcas e diversas coisinhas giras que encontro! Adoro andar a cuscar dentro de água! (talvez consiga encontrar as 2 pulseiras que já perdi este Verão eheheh)

      Eliminar
  3. Dava-me jeito ter um gajo que andasse atrás de mim, pela praia, a disparar a máquina fotográfica pah... Só mesmo por causa das fotos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente é que lhe tem dado para isso! tenho montes de fotos minhas, coisa rara, uma vez que eu é que andava sempre de máquina em punho! :)))

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Mesmo com água gelada!
      Purifica-me a alma! eheheheh

      Eliminar

Façam o favor de opinar....