sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nunca tinha andado de reboque

Ontem fomos jantar a casa de uns amigos, a cerca de 20km da nossa casa.

Foi tudo óptimo, eles são excelentes anfitriões! 

Já eram quase 2h quando saímos da casa deles.

Mr.Bigodes tinha um grão na asa logo, tive oportunidade para conduzir o popó novo.

Assim pensava eu....

Sento-me dentro daquela maravilha de carro, tipo: 'kitty, venha me buscar' quando o kit decidiu apitar por todos os lados e acender luzes de stop e quantas mais houvessem, qual discoteca ambulante!

Liguei para a assistência em viagem e 1h30 depois estava a chegar a casa. 

(Deixei o carro à porta do stand, coloquei a chave na caixa do correio e hoje antes de almoço já tinha o carro à porta de casa. Quando o comprámos sabíamos que precisava de revisão mas para não estarmos mais tempo sem carro, ficou combinado só deixarmos o dito quando voltássemos ao trabalho para se tratar das peças que precisam ser revistas: escovas, pastilhas, BATERIA, etc... O kit é tão esperto que em vez de gritar NÃO TENHO BATERIA, não, andou para ali a acender luzes à parva para acabar com o resto... tsss carros inteligentes my ass...)

4 comentários:

  1. Já fiquei apeada uma vez e depois regressei no reboque. Foi uma animação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me tinha acontecido!
      Foi uma emoção daquelas! ui ui!!! :)))

      Eliminar
  2. pois pois....diz que foi o carro!
    abusaram na beberola e tiveram de chamar o reboque para vocês.
    Agora desculpa-te com o carro..... eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi o que Mr. Bigodes disse que o homem do reboque ia pensar eheheeh
      Mas ele chegou ao pé do carro e andou a ver se arranjava, mas depressa desistiu!
      Mas foi um querido, deixou o popó à porta do stand e depois perguntou se queríamos boleia para casa. (ele só tinha ordens para deixar o carro e mais nada)

      Eliminar

Façam o favor de opinar....