terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sobre o papel higiénico

Odeio gastar o meu precioso dinheiro em papel higiénico...

Vamos lá ver se consigo explicar...

Só serve para limpar o rabo...

Não serve para comer...
Não serve para enfeitar...
Está escondido no armário do wc...
Não dá para reutilizar... (continuo sem entender o que é papel higiénico reciclado e nem quero pensar sobre isso...)
Não compreendo porque existe papel higiénico com cheiro (como se eu quisesse sair do wc e ir para a rua a cheirar a limpa rabos...)
Não me aquece no Inverno, nem me arrefece no Verão...
Não dá para pôr dentro do soutien... (não é que eu precise, mas se precisasse ficava com uma mamas cheia de bicos...)
Nem para assoar dá (arranha o nariz, ou assoou-me às mãos)

Só serve para limpar o rabo...

Eu sei que não posso (quer dizer, se calhar até posso...) limpar o belo do ass às notas, mas a sensação que tenho quando puxo o autoclismo é que estou a enviar o meu precioso guito pelo esgoto abaixo...

Sou só eu? ou existem mais a precisar de psiquiatras?


Maria Varredora puxaste pelo meu trauma com o papel higiénico agora aguenta-me! :P

12 comentários:

  1. O raio das coisas que tu te lembras!! :D Olha eu detesto papel higiénico perfumado...blhargh! Até daria para enfeitar, no caso dos coloridos, mas geralmente são esses que têm perfume blhargh! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa foi da Maria Varredora pah!!!! ehehehh
      Odeio papel higiénico!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada! Fico mais descansada... Já não me sinto assim tão louca! eheheheh
      beijos

      Eliminar
  3. Só não concordo com o não dar para assoar. Nos dias em que o pingo teima em não me sair do nariz, durmo de papel higiénico junto à almofada. Não me arranha porque compro um do Lidl que tem 4 folhas e é super fofo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei esse do lidl, mas se calhar é o próximo! Com pingo no nariz só mesmo de lenços de papel debaixo da almofada, outro na manga do pijama, outro nos bolsos do pijama, outro na cintura preso no elástico do pijama... É que acordar com aquela sensação do pingo a escorrer é horrivel e tenho que ter montes de papel à minha volta! eheheheh

      Eliminar
    2. Cá em casa em constipações...só mesmo de rolo de papel atrás:) e sim confirmo do Lidl:)

      Eliminar
    3. Pronto, tenho mesmo que ir comprar limpa rabos ao lidl, está visto! :)))

      Eliminar
  4. Esqueceste-te de tomar os medicamentos????
    O papel higiénico é importantíssimo! Eu cá gosto dele cor-de-rosa e perfumado :P mas adoro as edições da renova (embora não compre porque realmente comprar papel a preço de ouro, só se nadasse em notas de 500)!
    Pronto é isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah ora bolas e não é que esqueci-me mesmo??!!
      A única vez que me virei 2 vezes para olhar para papel higiénico foi mesmo o preto da renova, mas lá está, como tu,não nado em notas de 500. eheheheh

      Eliminar
  5. Eu também acho um desperdício bonequinhos, cores, cheiros...criam-se necessidades de consumo até na hora do cócó...

    jinhoooossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh!!! Até no cocó arranjam motivos para vender mais!!!!

      Eliminar

Façam o favor de opinar....