sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bom fim de semana


4 comentários:

  1. Adoro este gajo!! Entrou na série australiana "Offspring", em Portugal passa no AXN White.
    Ele é australiano mas ajuntou-se com uma mafarrica texana e já tiveram um catraio em Maio.
    Pertence a uma associação que ajuda crianças com neuroblastomas, que fofo!
    Uiiii se eu fosse contar tudo o que dele... adoro-o, adoro-o.
    Como é que o descobriste?

    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, não sabia praticamente nada dele. Assim já estou mais informada ;) Obrigada
      Vejo a série Offspring. Adoro séries assim, diferentes. E pelo que já descobri, gosto de várias séries australianas. Mesmo sem querer :)

      Eliminar
  2. :) Aqui a série ainda só chegou à temporada 4, na Austrália já passou a temporada 5 toda, e eu já "papei" tudo. O Matt le Nevez não entra na temporada 5 por motivos de força maior! :) Aínda estão a equacionar fazer uma série 6 mas a produtora diz que o cachet era só para 5 temporadas, ohhhhhhhhhhhhh :(
    Gosto mesmo do raça da série, é marada q.b. gosto de quase todas as personagens, mas este Dr.Patrick...

    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Chorei que nem uma desalmada.....
      Também gosto da série por ser um pouco marada...
      Tenho que ir ver o que me falta. Aquele dito foi mesmo o último episódio que vi :(

      Eliminar

Façam o favor de opinar....