segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Chefe maldisposto

Ora, o estúpido chefe decide não estar com vontade para trabalhar e toca de pôr aquele escritório num alvoroço danado.
Eu, ainda com montes de coisas para despachar para entregar a papelada na contabilista, a colega do departamento de comunicação (Weird Mickey) cheia de assuntos para tratar por causa do evento desta 6ª feira e o energúmeno chefe dispara para todos os sentidos:
preciso dos extractos bancários dos pagamentos destas facturas todas
preciso dos recibos destas facturas
preciso de um carimbo
preciso 
preciso
preciso

O carimbo calhou-lhe a ela.
E aqui à Bigodes de Nata calhou os extractos bancários (era só aceder à pagina do banco e sacá-los, mas não, caía-lhe um dedinho) e os recibos, mas já eu que ganho 3 vezes menos que ele e não tinha nada para fazer, tive que andar a perder 2h do meu trabalho para satisfazer vossa excelência.

A páginas tantas, depois de tanto bufar, a fera acalmou. Olhei de soslaio e o bicho estava no facebook! Tivemos que largar tudo o que estávamos a fazer porque o senhor doutor é um homem extremamente ocupado e tinha mil e uma coisas para resolver, mas já percebi que a urgência era pôr likes e não, trabalho.

Acho que ele continua a pensar que foi para ali mandar e não para trabalhar.

Depois de ter feito aquilo tudo, ainda faltavam 3 recibos. Ele diz: 'precisamos' pedir estes recibos. Viro-me para ele, esgrenhada e com fogo a sair-me dos olhos e digo-lhe que tenho o meu trabalho por acabar que se ele quisesse que eu pedisse os recibos teria que esperar. Ele amuou e disse que pedia os recibos ele mesmo. Mandou 3 emails e voltou ao facebook.

Eu mereço???


10 comentários:

  1. ahahahha...ohh minha querida! Nem tu, nem ninguém merece!
    O que acabaste de descrever é o pão nosso de cada dia na Loja das Fazendas!
    Eu precisava de ficar excêntrica, isso é que eu precisava!
    Lol
    kiss kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se soubesses as vezes que me lembro do yolando por dia! ahahahah (penso cá p'ra mim: 'olha!outro yolando!')

      Eliminar
  2. Bem... Era mandá-lo à.................! Eu cá não tenho razões de queixa do meu chefe, mas sei que há deles que ui ui. Haja paciência e quando lhe der outro sulipampo desses, respire fundo! Eheheh

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera! Estou desejosa que o senhor tenha muita sorte e que arranje um emprego mais perto de casa, coitado! Olha que isto de fazer 4h por dia em transportes públicos para me ir chagar a cabeça tem muito que se lhe diga! Todos os dias faço figas para que a sorte lhe sorria! :))))

      Beijos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E eu para não me passar, vou muitas vezes ao wc. Tenho uma "bexiga" muito sensível... Não sei se estás a ver..... :)))

      Eliminar
  4. Tu tens um chefe estúpido... Eu tenho dois e mais uma colega! "I win!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, vá! A Taça vai para ti! Bateste-me aos pontos!!!! :)))

      Eliminar
  5. Wierd Mickey?

    Ao menos a tua colega é "buéda" fixe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a alcunha que ela me pôs, não a acho de modo algum fixe! Aliás, até a acho uma má influência ahahahhahah :P

      Eliminar

Façam o favor de opinar....