sábado, 20 de setembro de 2014

Enfermeira de serviço

Breve história (ou não...)

Mr.Bigodes quando tinha 12 anos espetou-se de fronha no chão ao fazer um salto de bicicleta.
As favolas da frente foram-se e desde essa altura que tem próteses (claro, né?)
Como já se passaram 20 anos, aquela porra estava em vias de se soltar decidimos que estava na altura de renovar-lhe o visual.
Tínhamos algum dinheiro de parte para as férias na ilha paradisíaca dos nossos sonhos e adiámos as férias em prol duma fronha nova.

Ontem foi o dia.
Era só para colocar osso, mas o dentista conseguiu espetar lá com os implantes também.

Isto tudo só para dizer que ando a fazer de enfermeira a cuidar do menino que não pode baixar a cabeça, não pode fazer esforços, convém estar repousado e tranquilo e a fazer muito gelo.
Com isto tudo, são as horas dos remédios, o homem está sempre com fome, é preciso gelo outra vez and so on....
Já limpei a casa nos intervalos que o paciente me dá. Já fiz caldo verde, já fiz pudim e agora vou pôr um bolo no forno... (ando uma dona de casa que só visto, nem parece meu.... tsss)

Vim só queixar-me um bocadinho, tenho que ir buscar gelo....



10 comentários:

  1. Respostas
    1. I did! :P
      E confesso que estava um bocadinho ansiosa para ir trabalhar.... Já estava farta de estar enfiada em casa...

      Eliminar
  2. Meu DEus...esses tratamentos deixam-me sem pinga de sangue...tem paciência, coitadinho.

    As melhoras jinhooooossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nestas coisas até tenho muita paciência! Apapariquei-o ao expoente máximo elevado ao cubo eheheheh

      Obrigada. Ele já está um bocadinho menos inchado e nem ficou negro nem nada. Hoje dei-lhe autorização para se baldar ao trabalho. Estava a chover e a trovejar e ele fez-me olhinhos de gato do shrek e deixei-o ficar de ronha no sofá. :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ui e os homens são uns mariquinhas quando estão doentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de que maneira!!!!
      Depois disto, peço a reforma :)))

      Eliminar
  4. Como, aparentemente, estás esquecida, eu recordo-te a Liturgia Católica do Casamento: "...na alegria e na tristeza, na saúde e na doença..." :-)

    As melhoras de Mr. Bigodes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me casei no papel, portanto isso não conta :P

      Eliminar

Façam o favor de opinar....