segunda-feira, 29 de setembro de 2014

No sábado tivemos um casamento

Adivinhem o que disse a Mr.Bigodes que o deixou mal-disposto logo pela manhã? (foi um dia extremamente divertido como podem imaginar) 

Hipótese a) : Faz essa barba que mais pareces um gandim
Hipótese b) : Vai tomar banho que cheiras a pocilga
Hipótese c) : Passa a tua roupa a ferro, que não sou tua mãe
Hipótese d) : Leva uma máscara na cara, que está tão inchada que mais parece um trambolho
Hipótese e) : Credo, que horror, já te viste ao espelho?
Hipótese f) : Vou apanhar uma bebedeira tão grande hoje que faço um strip para os noivos terem guito para irem de lua de mel
Hipótese g) : Apanha uma bebedeira para dormires toda a tarde no carro e me deixares em paz
Hipótese h) : Uau! Ficas tão sexy de fato

14 comentários:

  1. Se fosse eu a dizer ao André seria a hipótese a) xD
    Agora o que tu disseste não adivinho :P tens que ser tu a dizer.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Hipotese d)...ó meu deus rapariga...tens de por uma mordaça...és pior que eu...coitadinho do moço...

    ResponderEliminar
  3. Quero publicidade à makeup!

    E eu sei a resposta lalalala

    ResponderEliminar
  4. Caríssimas leitoras, SuperSónica é a 'vencedora' ehehheheh
    Mr.Bigodes é muito sensível a elogios e ofende-se com facilidade. Para ele sexy é o Pitt ou o Clooney, agora ele?, naaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah ganhei!
      Escolhi essa pelo vosso sentido de humor e porque há lá umas frases que eu acho que não te atreverias!!!!!

      Eliminar
    2. Parabéns! Ganhaste um beijinho virtual em cada bochecha! eheheheh
      O nosso sentido de humor é muito sarcástico. :P Poderia dizer a a) c) f) e g) talvez, numa de gozo, mas duvido! ehehheh
      (ele ficou aborrecido porque não se sente sexy de fato. E não consegue aceitar uma porra de um elogio vindo da mulher dele, porque ela não é imparcial... haja paciência....)

      Eliminar
  5. No meu caso, não precisavam de dizer-me, eu dizia a mim mesma: "leva uma máscara na cara"! Não tarda ando de máscara e de burka... ou então não saio de casa! :-(

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....