quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vamos lá ver se a gente se entende...

Eu: Mas tu não sabes que fizeste uma cirurgia ainda nem há uma semana?
Mr.Bigodes: Sei, mas juro que aquilo que agarrei não era pesado...

Eu: Então mas não tinhas um banco por perto em vez de andares a 'escalar' prateleiras para tirar a porra do caixote? (Suricate, desculpa o palavrão :P)
Mr.Bigodes: Não pensei que estivesse proibido de subir a coisas altas...

Eu: Então mas tu não entendes que levaste 'osso' que não é teu na cramalheira e tens que dar tempo a isso de se unir ao teu osso? Não entendes a gravidade da situação? O sério que é?
Mr.Bigodes: Sim, agora sim, mas não ralhes comigo (com olhos de gato do Shrek) vou pôr muito gelo e vou portar-me bem, juro!


E pronto, não tenho filhos, mas depois é isto....



8 comentários:

  1. Vai lá vestir a farda de enfermeira e tratar do menino!!
    Não sejas má! Rsss..

    (são uns bébés grandes...ehehehe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por algum motivo não segui enfermagem como estudos... Já estou cansada....

      :)))

      Eliminar
  2. :)))) Bom dia Bigodinhos:))))) Porra não conta:)))) Fazes bem em manter a vigilancia...com eles tem de ser assim!

    Jinhoooooosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa! Livrei-me de um raspanete! eheheheh
      Homens 'doentes' tssss, são precisas 8 mãos e 8 olhos, pelo menos!!!!
      Beijinhos :)))

      Eliminar
  3. Homens = crianças grandes, capiche?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu 'capicho'... Mas preferia não 'capichar'... Que canseiraaaaaaa!!!

      :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....