quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vocês desafiaram-me, Márcia e L., agora aturem-me!


PERGUNTAS DA MÁRCIA:

1.O quarto é o local da casa onde passamos mais tempo (pelo menos no caso dos adolescentes) Consideras que quem entra no teu quarto está a ver , para além do local, um pouco da tua personalidade?
  • Nada disso! O lugar onde passo mais tempo quando estou em casa é mesmo na sala. E aí sim, posso dizer que tem as cores da minha personalidade :)

2.Se fosses uma personagem de uma história de ficção, qual serias?
  • Jasmine! ehehehh! Um tigre como animal de estimação, priceless!

3.Porque começaste a escrever num blog?
  • Várias razões. A minha irmã já tem um há algum tempo e já me tinha desafiado. Deixei passar, não quis. Depois comecei a ter vontade de mandar bitaites para quem não me conhece e que não tem 'obrigação' de me aturar. Depois achei que estava com demasiado tempo livre e que se calhar era uma boa altura para isso e como estávamos perto do Natal e eu queria participar novamente no PPC, achei que o timing era perfeito :)))

4.Na blogosfera, preferes ter um blog onde fales do teu dia-a-dia, dos teus sentimentos e emoções, ou não gostas de expor a tua vida?
  • Gosto de falar de tudo o que me apetece. Adorava ter o dom da escrita e debater assuntos importantes ou até mesmo engraçados, no entanto como é a única qualidade que me falta (cof, cof) limito-me a meter fotos de gajos giros e da praia. Já disse que adoro praia??

5.Viste algum filme que achas que nunca esquecerás, e que te marcará para sempre?
  • Sim, o Tremors, com o Kevin Bacon. É capaz de ter sido o filme que mais vezes vi até hoje. Não me marcou nem para o bem nem para o mal, mas sim por ter sido um marco na minha adolescência e por ser visto na maioria das vezes aos Domingos à tarde com um monte de amigos e pipocas! :)))
PERGUNTAS DA L.

1. Três coisas que queres fazer durante o próximo ano.
  • Mudar de emprego
  • Ir (finalmente) de férias para uma ilha paradisíaca
  • Livrar-me (finalmente) dos pêlos da cara
2. Imaginas o blog daqui a 5 anos? Existirá? O que poderá estar diferente?
  • Nunca fui mulher de fazer planos a longo prazo. Quando era jovem, adorava tudo na hora e em cima do joelho. Adorava a imprevisibilidade das situações. Hoje em dia sou mais moderada e gosto de planear as coisas (planeá-las até à exaustão, se envolver dinheiro) e o meu limite é 1 ano. Sim, para o próximo ano este blog ainda verá a luz do dia. Gosto de cá andar :)))
3. Já conheceste alguém da blogosfera pessoalmente? Repetias com outras pessoas?
  • Já. Quando conheci a primeira pessoa ainda nem tinha blog mas era seguidora acérrima e fiquei encantada com ela.
  • Quando conheci a segunda pessoa já tinha blog e foi por causa de um post que eu tinha escrito que fez com que ela me enviasse um email. E a partir daí trocámos emails, depois veio o facecoiso e depois combinámos encontrar-se em Lisboa, visto não ser muito longe do meu casulo! :))) E foi tão giro! Adorei!
  • Repetiria a dose, sem dúvida! Mr.Bigodes é que não achou muita piada, ao inicio. Dizia que eu ia parar a Lisboa, ter com uma pessoa que não conhecia de lado nenhum e que se calhar era um homem a fingir ser mulher e bla bla bla. Mas não me ralei com isso. :) E ainda bem que não!
4. E quanto ao teu trabalho, estás satisfeita com ele? Gostavas de mudar de trabalho ou de área? Porquê
  • Bem, acho que já me adiantei e respondi na 1ª pergunta! eheheh Isto agora fez-me lembrar quando andava na escola e era altura de testes em que os profs diziam sempre para ler primeiro tudo até ao fim! eheheh. 
  • Bom, começando por uma ponta, gostava de mudar de emprego, apesar de gostar do que faço. Se pudesse ir trabalhar para junto dos animais mudava de área sem piscar os olhos, visto não ser possível para já, adoro mexer com os meus papéis e etc. Gostaria de mudar porque estou ali há quase 13 anos. Entrei para lá era uma miúda, tinha 22 anos e o meu patrão 'recusa-se' a ver-me como a mulher e profissional que sou hoje. Continua a ver-me como a miúda que começou lá a trabalhar... Já são demasiados anos. Vou mesmo mudar! Esta é a altura certa! :)
5. Agora sobre mim. Porque lês o meu blog? O que te agrada nele?
  • Olha, apareceste por aqui e fui espreitar-te, fui lendo, fui ficando e acabei por lá meter o nome nos seguidores. O blog é giro e descontraído, mesmo quando é sério tu consegues emitir boas energias logo, gosto de lá ir cuscar! :)



Desculpem o testamento, mas quando começo a 'falar' nunca mais me calo! :)))


Feito isto, vamos lá passar a batata quente a outros: 

  1. Diz 2 objectivos que tenhas a curto prazo.
  2. Qual é a música da 'tua vida'?
  3. Já conheceste alguém da blogosfera? Repetirias?
  4. Qual é o animal que mais gostas e porquê?
  5. Se pudesses voltar atrás no tempo a saberes o que sabes hoje, farias tudo igual? Desenvolve. :)

9 comentários:

  1. Aii é assim? Combinado, amanhã faço a minha parte ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tu passas-me a mim e eu a ti, vai lá ao meu burgo sff!

    ResponderEliminar
  3. Boa Bigodas!! Assim sempre sei mais um pouquinho de ti. Obrigada por teres aderido. beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dúvida, pergunta que eu respondo! :D
      Eu sou mesmo assim, não tenho problema nenhum em falar de mim. Como aquilo que faço, não é para magoar ninguém, não tenho qualquer receio :)))
      E como sou Leão também não admito que metam o bedelho na minha vida. Podem falar à vontade porque acabarei sempre por fazer aquilo que mais gosto ou que decidir e nunca por vontades alheias eheheheh
      Beijinhos

      Eliminar
  4. AI 'TOU TRAMADA!!! Mas, pronto, aceito e responderei ASAP, ok?

    E obrigada à tua irmã, porque se não fosse a tua irmã, nós não te conhecíamos! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai GATA que te tramei pah!!!! :P

      E sim, se não fosse a minha mAna nada disto aconteceria! Aquela malvada!!! eheheheh

      Eliminar

Façam o favor de opinar....