segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bigodes de Nata a fintar bruacas desde 1979

Amanhã a bruaca senhora dos recursos humanos tem presença marcada lá na empresa.
Ora, hoje disse ao patrão que é importante a minha presença nas nossas 2 lojas de outras cidades devido aos procedimentos administrativos que eles terão que seguir para que o meu trabalho seja facilitado e sem erros. O boss concordou.

Amanhã vou andar a passear e não ponho os cotos na loja e não dou beijinhos à bruxa tralalalala 


:P :P :P

6 comentários:

  1. ehehehehe..... BOA!!!!!!
    Como se costuma dizer, foi na mouche!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ai, mummy Suri, nem tu imaginas..... Já vou contar... :)

      Eliminar
  3. Sorte a tua! Eu, ao contrário de ti, atraio a merda toda! :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu nem quero pensar assim, senão é que vem tudo atrás de mim... Preciso mesmo é focar-me nas coisas boas e nas pessoas boas à minha volta. E quando os estrupícios aparecem, que os há às carradas, viro-lhes as costas. :)))
      Mas acredita que sei perfeitamente do que falas. Também já fui um íman para eles! E só melhorou quando deixei de lhes dar importância e comecei a focar-me somente em mim e de como me queria sentir. Não é fácil... Nada mesmo :(

      Eliminar

Façam o favor de opinar....