quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mais um dia maravilhoso passado na companhia do pseudo-chefe... só que não...

Hoje o dia foi terrível. O pseudo-chefe Igor superou-se! 
Foi um dia de baixaria e palavrões naquele escritório. O homem esteve impossível de aturar. Falou mal de tudo e todos (de mim inclusivé) e só dizia asneiras... Um estúpido mal educado e mal formado e com uma falta de peso que se nota a léguas...
Saí do trabalho a tremer de tantos nervos que apanhei...
Estou exausta e só quero caminha...


14 comentários:

  1. Convida os enervados do episódio a enfiar uma meia de mousse pela cabeça!
    Fazem uma espera ao chefe armado em mete nojo e pimbas!
    Roubam-lhe a roupa e as chaves do carro. Ele que vá nú para casa!
    Eheheheh
    (qualquer semelhança com algo que já tenha acontecido no passado em Alguidares, é pura coincidência)

    Cof...cof...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhah boa dica!
      Que fique aqui registado que não vou fazer tal coisa!!!

      (assim tenho um álibi caso algo semelhante aconteça eheheheh)

      Eliminar
  2. Hoje o dia também foi loucos e polvilhado por frustrações reprimidas dos (não tão) superiores … haja paciência para fazer o que tem de ser feito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paciência, não é uma palavra que conste no meu dicionário... Estou pelos cabelos com aquilo e ainda por cima aturar baixarias daquelas??!!
      Que os nossos dias sejam melhores daqui para a frente! :)

      Eliminar
  3. Há dias assim, amanhã será um dia melhor, vais ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida... O problema é extrair do meu organismo o camadão de nervos que ele me causou.... :(

      Eliminar
  4. Mas a que se deve tamanha estupidez para além da óbvia falta de bom senso do homem? Há pessoas que não deviam supervisionar ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor, digo, sua excelência, estava habituado a ser somente director financeiro e a mandar os outros trabalharem. Agora tem que trabalhar e, visto ser uma empresa pequena não se pode ficar pela parte financeira, tem que fazer recursos humanos e o bicho odeia isso. Então acha que o mundo inteiro uniu-se para o tramar e que não querem deixar bossa excelência estar no facecoiso todo o dia e depois faz-nos o dia negro... Coitado, tenho tanta pena dele. Not.

      Eliminar
  5. Bom dia Bogodinhos:) Espero que hoje seja outro dia:)

    jinhooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Suri. Hoje já foi um pouco mais tranquilo... Ele até já conseguiu estar a tarde toda no facecoiso, ficou logo mais calmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu 'tou caladinha... o meu Médio Chefe é um mimo! (o Grande Chefe ainda não sei...)
    Turrinhas da GATA!!! (não eliminam o Igor mas aconchegam...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Turrinhas da GATA é do melhor que há :D
      Obrigada meu doce. Beijinhos <3

      Eliminar

Façam o favor de opinar....