terça-feira, 14 de outubro de 2014

Não, não é imbirrância minha....

Certamente se lembram deste episódio ... (só para situar o meu amor pela senhora na vossa alembradura ...)

Ora, a dita bruxa senhora, esteve em Angola e regressou no dia 5 deste mês. Tinha uma reunião agendada com o meu patrão para hoje.
Como não consigo conter-me, não me aguento mesmo, disse ao boss que não me sentia tranquila sabendo que a bruaca senhora tinha estado num país de risco e que o vírus do ébola demora pelo menos 20 dias a manifestar-se, se não seria melhor reagendar com ela mais lá para o fim do mês, just in case...
Para não variar, de cada vez que lhe digo algo com mais de 5 palavras juntas o idiota homem fica a olhar para mim como um burro olha para um palácio... Perguntou ao meu chefe o que ele achava deste meu desconforto, o qual lhe disse que se calhar não era descabido de todo e que se pudermos evitar algumas situações, evitamos.
Então não é que a mulher desmarcou a reunião porque desde que regressou de Angola não tem estado bem e que já foi ao hospital e tudo e que não ainda não melhorou??? 



P.S. Claro que não é ébola, mas que está doente, está...

15 comentários:

  1. Eu pensei e resolvi também manifestar a minha preocupação, mas tive como resposta um seco “não sejas paranóica”. Reunião marcada. “Agora é que a porca torce o rabo” ... ele também tem de estar presente e anda feito barata tonta a tentar desmarcar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado que, quando lhes toca a eles já podem ser 'paranóicos' à vontade..... Haja pachorra!!!

      Eliminar
    2. Ah! E que sejas muito bem vinda aqui a este sítio onde não se aprende nada! eheheheh
      Beijinho (é só beijinho virtual, sem vírus de qualquer espécie) :P

      Eliminar
  2. Porque é que a maioria das pessoas com cargo de chefia é acéfala?! :-)

    ResponderEliminar
  3. Somos amigas, não somos? ehehehehe
    Sua Bigodinhas vidente e previdente!
    Fizeste muito bem.
    (as melhoras pá bruaca!) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! E não mando viroses para Alguidares :P
      (o meu nome 'verdadeiro' significa bruxa. shhh não digas a ninguém eheheheh)
      Também espero que a bruaca melhore. Lá por não gostar dela não quer dizer que lhe queira mal, credo!
      Beijocassssss

      Eliminar
  4. Ahahahahahahahahah:) És tão má!! Deitaste mau olhado à senhora...

    jinhoooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahh se eu tivesse esse 'dom' não o ia desperdiçar com gentinha assim! ahahahah
      beijinhossss querida Suri. ;)

      Eliminar
  5. O medo e o pânico está a instalar-se. Como bons "tugas" que somos, ainda agimos assim como tu... medo mas no «politicamente correto» e tal, nada como outros, que desatam a fugir e a correr e a gritar eheheh.

    Como sabes se a senhora desmarcou a reunião? O teu patrão pode ter achado a tua sugestão ridicula ou interpretar como um sinal de medo e ter "inventado" que a senhora desmarcou a reunião por «se sentir mal e precisar ir ao hospital» já para ver a tua reacção de apavorada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sei porque vi o email da senhora. Mas não me admirava nada que ele gozasse com a minha cara ainda por cima.... eheheheh
      O melhor será mesmo nem pensarmos muito a 'sério' neste assunto do ébola, senão não saímos de casa.... ... De tudo o que sabemos sobre o vírus e como se propaga é demasiado aterrador... :(((

      Eliminar

Façam o favor de opinar....