terça-feira, 28 de outubro de 2014

Quando pensas que a vida te sorri

e andas toda alegre nas lides domésticas, a cantarolar como se não tivesses vizinhos, enquanto preparas uma refeição comprada já feita divinal e que conheces todos os cantos à casa, vai daí que uma porta entra em choque com o teu dedo mindinho..........



Sangue e ossos de fora, gatos em pânico, eu desmaiada no chão da cozinha, Mr.Bigodes a tentar reanimar-me a dar murros no meu peito e a imaginar o que fará o resto da vida sem mim... Caos total instalado.... uhm... ah, quer dizer... levantou um bocadinho de pele e deitou uma gota de sangue, vá... 

18 comentários:

  1. Tadinha da minha Bigodinhas!!!
    Sem ti amori, o mundo não é igual! ;))))))
    ehehehehe
    As melhoras! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que não era igual! Nem tinha graça nenhuma um mundo sem mim, ora! :)))

      (hoje Mr.Bigodes perguntou-me como estava o meu dedo e a minha resposta foi: "qual dedo?" ehehheh. Já nem me lembrava.... tsss)

      Eliminar
  2. Estúpida pá!!!!! Ia-me cuspindo toda agora lá se ia o almoço, tal susto me pregaste!!!!! Maaaaauuuuu! Graças a Deus....espera volto mais tarde depois de recuperar o folego....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahhahahahaahh
      Opah, às vezes sou uma drama queen, o que é que tu queres??? ahahahahah
      Espero que o almoço não te tenha caído mal! :P

      Eliminar
  3. Ahahah só tu para me fazeres rir agora xD
    Demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Missão cumprida, então! Fico feliz por conseguir arrancar uns sorrisos :)))

      Eliminar
  4. É o teu dedo mindinho e as minhas canelas (na cama) e as pernas (nas mesas) ando sempre com nódoas negras...dassss
    Mas espera: tu desmaiaste???? Ó mulher eu imagino a aflição do teu homem!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mulher (só te desculpo porque és pequenina) então não leste o resto da frase? "uhm... ah, quer dizer... levantou um bocadinho de pele e deitou uma gota de sangue, vá... "

      ehehehehh

      E sim, canelas também as tenho 'bronzeadas' todo o ano! eheheheh

      Eliminar
  5. OUÇA!!! o lugar que Drama Queen já está ocupado... por mim!!!
    As melhorzinhas, tá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah pensei que haveria lugar para mais uma :D

      Eliminar
  6. Que susto pá!!!! Se fosse tua mãe punha-te de castigo por deixares as pessoas em estado de pânico que nem sabias de que terra eras! :P Pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau! Queres ver que estás a ficar igualzinha à tua mãe???? :P :P :P

      Eliminar

Façam o favor de opinar....