segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Desculpem-me os meus leitores, se houver algum ou conheçam alguém que trabalhe numa companhia de seguros que começa por A e acaba em Z

... mas estou piurça com aqueles gajos...

Então não é que me desapareceram com 1 ano e meio de processos que lhes enviei???? E agora pediram-me para lhes enviar 2ªs vias de todas essas facturas e recibos que lhes passamos a eles e aos nosso clientes....!!???

2kgs de papel... Tinteiro novo... Portes de envio... Uma impressora que ficou doida de tanto imprimir que, de 5 em 5m acha que precisa de alinhar os cartuchos... Volta na volta, engolia o papel e encravava... Muitas 'alhadas' pelo meio (desculpa Suricate)...  Uma mão negra (don't ask)...

...estou piurça com aqueles gajos...



e ainda por cima à hora de almoço quando vim a casa, o menino Sarapico andou a brincar com cocós do Jeremias que ainda estão moles por causa dos antibióticos, mas não quero falar disto agora.... humpf

8 comentários:

  1. Prima, comece por que letra comece, e acabe porque letra acabe, é tudo a mesma m***a! Eu tive uma saga com a Galp Energia por causa de uma SIMPLES activação do débito directo em conta bancária que durou um ano - UM ANO! Só tinha vontade de ir à sede da empresa e deitar fogo, e depois ver a GALP a arder, tal qual Nero com Roma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se não me esqueço de não te irritar.... eheheheh

      Eliminar
  2. Óhhhh meu Deus...paciência tem limite...eu desculpo:)

    Jinhoooooosssssss e uma sapatada mimosa, mas sapatada! ao Pico:) e miminhos ao Garf:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora sempre que digo uma asneira lembro-me de ti eheheheh Quem sabe não és a minha 'cura'? :)))
      Vou dizer-lhe que lhe mandaste uma sapatada, mas ele vai pensar que isso serve para roer eheheheh É um terror de miúdo!
      O Pico e o Garf mandam turrinhas para a mummy Suri :)))

      Eliminar
  3. Manda-os passear, ora, que falta de profissionalismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu pudesse... Ai se eu pudesse.... Ainda troquei uns emails com o senhor a dizer-lhe que tinha todos os avisos de recepção assinados por eles e disse o nome de quem os assinava e tudo, mas lamentavelmente não me deu saída... humpf

      Eliminar
  4. Oras, o Sarapico apenas tentou fazer uma máscara de hidratação profunda... (Quiçá terá andado a ler a minha chafarica e ficou com ideias...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahhah nem me tinha lembrado disso. Se calhar andou... Quando entrei em casa, ele bem que saiu daqui de perto do computador, o ordinário... Tenho que lhe cortar o acesso à net! ahahhah

      Eliminar

Façam o favor de opinar....