quinta-feira, 13 de novembro de 2014

D.Tica e Sr.Jeremias - continuação

Estive uma hora de braços no ar, com as mãos enfiadas pelas grades das jaulas onde estão os meus miúdos...

Continua tudo na mesma... Ainda precisamos esperar mais uns dias para ver se há alguma evolução...

Perguntei ao vet quanto tempo mais deveríamos esperar para sabermos o que fazer com a Tica... Ele diz que ela está bastante mal (e está bem à vista), mas que está estável nesse mal que está... Desde que não piore (mais) nos próximos 2/3 dias, para não pensar naquilo que estou a pensar... E que só nos resta mesmo esperar, não podemos fazer mais nada... Que, se chegar essa hora, ele será o primeiro a dizer o que é melhor para a Tica...

O ordinareco do Jeremias como está bastante bem arrancou o catéter e teve que se pôr um colar isabelino. Parece um candeeiro, o meu pobre bicho...

Lá venho eu pedinchar mais boas energias. É que, vocês estão a fazer um trabalho tão bom nisso que não quero que parem :)

Eu hoje até falei em vocês todos quando estava a dar-lhes festinhas! Disse-lhes que existem tantas pessoas, até pessoas que não conhecemos a desejar que eles fiquem melhores rápido e a mandar bons pensamentos para eles! Acho que eles perceberam :)

Obrigada uma vez mais por tudo. Sou muito grata por vos ter por aqui e por nos desejarem o bem. Eu desejo tudo em dobro para vocês todos!


Acho que este beijinho é para vocês também :)

10 comentários:

  1. Está a parecer-me que o Jeremias fez de tudo para ir para junto da sua Tica, para lhe fazer companhia. E o facto de ele ter tirado o catéter é bom sinal. O meu gato, quando esteve internado com uma obstrução urinária, fez uma marotice parecida: quando ficou melhor tirou, ele próprio, não o catéter, mas sim a algália! E eu confesso que fiquei contente com essa trapalhada, era sinal de ele estava melhor (ele tinha dado entrada na clínica mais para lá do que para cá). Quanto à D. Tica, sabes que as miúdas são especiais e demoram sempre o seu tempo, mas ela vai ficar bem também. Vais ver, não tarda está a tirar tudo e barafustar para vir contigo para casa. Estamos todos a torcer por ela. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minha querida!

    Diz-lhes ainda que peseram a Mummy Suri a dizer palavrões!!! Ao que isto chegou, di~z-lhes ainda que neste momento tu e eles são as primeiras pessoas em que penso mal chego ao escritório e ponho a geringonça a funcionar!!!!
    Vai correr bem! Vai correr bem! Vai correr bem!!! Olha e o Sarapico como se está a safar?!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pequeno está bem. O vet diz para esperarmos mais uma semana para termos a certeza que está realmente bem.
      Obrigada por tudo. Beijinhos

      Eliminar
  3. Muita força e coragem. Eles vão vencer a doença. Muitos beijinhos para eles e para si.
    Eu sou a dona do amarelo gigante (infelizmente, sou muito pouco versada nisto da net e não sei como publicar sem ser como anónima. Por isso desculpe o anonimato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa(s) (aqui somos todos da familia podemo-nos tratar por tu :) ) pedir desculpa pelo anonimato, 'mãe' do Ruca.
      Obrigada pelo apoio. Beijinhos

      Eliminar
  4. Bom Dia, visito o seu blogue mas nunca comentei nada. Mas este assunto toca-me profundamente, porque amo os animais acima de tudo, e tudo o que eles representam para nós. São seres superiores. Espero sinceramente que os dois vençam essa batalha, principalmente a Tica que está mais fragilizada. Coragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. E sempre que quiseres podes dizer o que te vai na alma... É o que eu faço por aqui... (desculpa tratar por tu, mas aqui considero todos da família, portanto...)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não consigo olhar para as fotos dos teus bichanos sem ficar com lágrimas nos olhos. Olha para a tua Tica e imagino a minha Ju, e tenho noção daquilo que estás a passar. Não te condenes por não os teres vacinado, eu também só vacinei a Ju no primeiro ano, depois foi o próprio veterinário que disse que não era obrigatório vaciná-la visto que ela não saía de casa. Beijinho grande e as melhoras para os teus meninos. Vé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma dor de alma e de coração vê-los a sofrer....
      Obrigada pelo apoio.
      Beijinhos

      Eliminar

Façam o favor de opinar....