domingo, 9 de novembro de 2014

Mr.Bigodes e o início do ano 33 (hoje, portanto)

Nunca foi muito de ligar a aniversários e festas alusivas a isso, então este ano superou as expectativas pela negativa...

Acabámos de deixar a Tica internada... Leucócitos extremamente baixos... Estava apática e fartou-se de vomitar as entranhas... E já não comia há 2 dias... Estou aqui que nem uma madalena arrependida... Nem vejo bem o que escrevo de tão embaciados que estão os meus olhos...
Amanhã vou vê-la e rezar para que já esteja bem melhor para trazê-la para casa (segundo a vet, dado ao prognóstico que tem não se livra de pelo menos 2 dias de internamento...)




Mandem aí as vossas melhores energias para a minha Tikinha ficar boa depressa....

14 comentários:

  1. Leucócitos não lhe posso mandar que preciso dos meus poucos :P mas energia positiva aqui vai!! E se lá tiver que ficar 2 dias, fica, não é Bigodas? E depois vem fresquinha que nem uma alface pronta a recuperar o que falta em casa, com vocês. Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Já chegaram aqui as tuas energias! Fizeste-me sorrir. Obrigada. Boa semana para ti também. beijinhos da bigodas :)

      Eliminar
  2. Oh. Eu a pensar que vinha ler mais peripécias da trupe felina e é isto. Tadita da bicha. Força. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma peripécia, sem dúvida... Mas esta deixou-me com olhos batatas e coração mirradinho... :(
      Obrigada prima Smelly :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Ohhh que ela recupere rápido! Muita força minha linda!
    Um beijinho grande... :(((

    ResponderEliminar
  4. As melhoras da pequena :) beijinhos felinos das amigas cá de casa :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os beijinhos da felinas aí de casa vão ajudar, de certeza. Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
  5. As melhoras do fundo do meu coração felino!!!

    ResponderEliminar
  6. Estou a torcer pela Tica, vai correr bem ok?
    Festinhas para ela ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Energias positivas é o que precisamos. beijinhos

      Eliminar
  7. Não sou particularmente fã de gatos, mas detesto ver um animal a sofrer, rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também espero que melhore rápido.... A carinha dela a olhar para nós, ali enjaulada com uma agulha espetada na pata, dá-me cabo do coração.....

      Eliminar

Façam o favor de opinar....