quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano em revista (cliché, eu sei...)

Janeiro  
  • Nada de mais... Discussão com boss ainda muito fresca... Muita raivinha na minha cabeça e coração e desilusão, acima de tudo. Mês em que decidi começar a tratar de mim, para não pirar de vez.
Fevereiro
  • O mês em que conheci a Gaja 
  • A D. despediu-se (e eu ainda lá continuo)
  • Carnaval brutal
  • Muitas beach therapys
Março
  • Carnaval brutal (continuação)
  • O meu colega Vitor reformou-se (e eu ainda lá continuo)
  • Conheci a chefa e pouco tempo depois, ela decidiu ir embora.
  • Fui ver os Anjos e surpreendi-me. Adorei!
Abril
  • Tive uma nova chefa (que não chegou a apresentar-se ao trabalho)
  • Tive um novo chefe (que ainda continua lá a moer-me o juízo...)
  • O Benfica foi campeão
Maio
  • Muitas Beachs Therapys
  • Fui visitar Lisboa a pé (ok ok, um pedacinho de Lisboa...) 
  • Conheci uma pessoa incrível (a quem a vida não lhe corre de feição mas tem sempre tempo para uma palavra amiga)
  • Passeio de Vespas inesquecível (organizado pela Gaja) 
Junho
  • Senti-me pequenina outra vez (à janela a ver trovoada com a minha mAna)
  • A Ana T. despediu-se (e eu ainda lá continuo...)
  • Descobri que não sei ser querida... (é bem mais fácil usar sarcasmo ou humor negro...)
  • Mês muito desinspirado a aguardar pelo Verão...
Julho
  • Muita praia com Mr.Bigodes
  • Carro morto, carro reposto! (qualquer coisa do género...)
  • Marquise arranjada cheia de arranhadores para os meus miúdos :)
Agosto
  • Bem vindo ano 35 (estou desejosa pelo ano 36... este ainda não trouxe nada de jeito...)
  • A primeira vez que andei de reboque
  • Recebi uma prendinha linda da nossa amiga Varredora
  • Fiz muita praia com os primos do estrangeiro lá de fora.
Setembro
  • Mr.Bigodes fez operação à boca (o início da bancarrota cá por casa...)
  • Deixei de trabalhar aos sábados (ainda estou para ver quando é que o Gru muda de ideias...)
  • Fui à pior Festa do Avante de sempre (foi a minha 10ª, mas isso agora não conta para nada, ne?)
Outubro
  • Andei de reboque pela 2ª vez (o ano ainda não acabou...)
  • O Sarapico veio cá para casa no último dia do mês
Novembro
  • Nem tenho palavras para descrever este maldito mês... A morte levou-me um dos amores da minha vida. Ia-me levando o outro amor também... Internei a minha miúda no dia de anos de Mr.Bigodes. Ele não a visitou no dia anterior à sua morte... Ficou um vazio enorme nas nossas vidas e ainda hoje choro a morte da minha menina...
  • O blog fez 1 ano, quase que não me lembrava...
Dezembro
  • Mais um ano a participar no PPC.
  • Mais um Natal cheio de prendas, rodeada de família.
  • Estou finalmente a apaixonar-me como deve ser pelo terror da casa (a.k.a. Sarapico)
  • Apareceu um gato na casa da minha mãe e foi prontamente aceite. (caminha, comida e água) Baptizado de Mickey (irónico, não?)
  • Mais uma passagem de ano em que não faço nada de diferente....

Bom Ano 2015 para todos! Que seja bem melhor que este que acaba! 
Que eu arranje um trabalho melhor e que Mr.Bigodes tenha muito sucesso com o novo emprego que começa dia 5.

Muitos beijinhos da família Bigodes que vos adora a todos! <3


10 comentários:

  1. Feliz 2015!

    Beijinhos,

    http://eutueocoelhoanao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Extremamente desiludida pela falta de referência a momentos mais a Gaja. Como quando dançamos no armazém e a JC meteu uma caixa na cabeça. Ou ainda terça que te dei um beijo. Eu não dou beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pelo facto de te ter referido 2 vezes num só post, já devias sentir-te orgulhosa. Eu não "'refiro'" outras pessoas assim com tanta frequência :P
      E, um beijo meu, não é um beijo qualquer! E é assim que trato os teus também!!! <3
      (os momentos Gaja/Bigodes serão revistos num post de despedida! :))) )

      Eliminar
    2. Acho que devias escrever um livro... just saying.

      Eliminar
  3. Desejo-te um magnífico 2015 a ti, família e todos os amiguinhos de 4 patas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Alex. Para ti também! Com muita alegria e surpresas maravilhosas!!! Beijinhossssss

      Eliminar
  4. Não faço balanços do ano passado nem planos para o ano presente. Mas desejo-te TUDO DE BOM, agora e sempre.

    PS: long live Sheldon Cooper! :-) mas eu tenho um fraquinho pelo Leonard Hofstadter... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Sabes que desejo exactamente o mesmo para ti!

      Podes ficar com ele. Eu apaixonei-me pelo Sheldon, mesmo! eheheheh (se tivesse um amigo como ele, só me apetecia bater-lhe a toda a hora eheheh)

      Eliminar

Façam o favor de opinar....