terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano novo, trabalho novo

Mr.Bigodes começa o ano com um novo desafio.

Estou cheia de inveja... Também queria... Tanto, tanto!! E mereço, também!

Estou muito orgulhosa do homem, pah! Ele está todo nervoso por ter decidido despedir-se e ir para uma empresa que começa do zero. Mesmo eu estando sempre a dizer-lhe que eles começam do zero só de nome, porque já têm uma imensa carteira de clientes, o homem não sossega! 

E eu já estou farta de o ter em casa de férias! Estou desejosa que comece a trabalhar para me deixar a mona em paz... 


8 comentários:

  1. Desejo-vos muita sorte para 2015 em todos os campos.
    Um beijinho grande. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu doce! Acredita que te desejo o mesmo! ;)
      Beijinhos cheios de esperança e alegria :)))

      Eliminar
  2. Nada melhor e mais apropriado que fazer justiça ao clichê... Ano Novo, Vida Nova!
    Que 2015 seja repleto de realizações pessoais e profissionais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!!!
      Perspectiva-se um ano bom, de mudança, de renovação, de novas aventuras!
      Obrigada e para ti também, que aquilo que desejas aos outros chegue a ti sempre!

      Eliminar
  3. FICO FELIZ! BOA SORTE PARA MR. BIGODES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu também estou muito feliz e orgulhosa dele!

      Beijinhos <3

      Eliminar

Façam o favor de opinar....