segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

I used to be a people person

Acho que já vos tinha dito que, a empresa onde trabalho, tem 2 lojas relativamente perto uma da outra. Muito mulherio a trabalhar junto. Um leva e trás de conversas que quando chegam ao destino já levam outra entoação e conotação. Na semana passada houve uma conversa mais acesa (estou a ser simpática) entre duas pessoas que gosto imenso dentro daquela empresa. 

Isto tudo para dizer que é tão triste chegar ao facecoiso e ver comentários por parte da equipa de trabalho de uma delas com as mesmas palavras que foram usadas por 2 pessoas e somente ouvidas por 3.

E ainda me perguntam porque é que odeio pessoas...

Não sabem resolver logo as coisas na hora devida e depois dão azo a conversas e mexericos e diz-que-disse noutras alturas e lugares menos próprios. Fiquei com pena que assim fosse, uma vez que tinha em muito mais consideração a pessoa que permitiu que isto acontecesse.

E sim, sofro com o sofrimento das outras pessoas e não sei ser de outra maneira. Não me consigo afastar destas coisas que tão mal me fazem ao coração... Estou cansada, muito cansada...

Eu não sou exemplo para ninguém, muito menos santa, no entanto adoraria que as pessoas dissessem o que tinham a dizer quando a altura é devida.

E ainda me perguntam porque que é que não vou mais vezes ao facebook...


10 comentários:

  1. As pessoas agem como se o facebook fosse um “muro de lamentações” sempre disponível ou o café da esquina onde dantes iam “lavar a roupa suja”. Esquecem-se que toda a gente vai ler, comentar e acrescentar 3 ou 4 pontos. E acima de tudo esquecem-se de ter bom senso. Por outro lado mostram quem realmente são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mesmo isso... Mostram quem realmente são... Infelizmente para mim, que até tinha esta pessoa em questão em muito boa consideração... Fico mesmo triste...

      Eliminar
  2. A cada dia que passa eu gosto menos (e menos, e menos) de pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu chego à conclusão que também estou a ficar assim... Infelizmente....

      Eliminar
  3. Sem dúvida os animais é que são nossos amigos!

    ResponderEliminar
  4. Eu que nem gostava de ti, agora até és comestível em comparação ao Pombal lá do outro lado. Obrigada por me abrires a pestana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te, pah! Sabes lá viver sem mim!!! Amanhã levas com post its e clips em cima!!! E beijinhos também, vá! :)))

      Eliminar
    2. *introduza aqui a fotografia do Batman a dar uma chapada ao Robin*

      Eliminar

Façam o favor de opinar....