quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mais um post de gatos...



Eu não sou mentirosa, 'tá? :)))

9 comentários:

  1. Ah pois não mentiste, não... *suspiros*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:) piquena...à laia de desabafo...
    Sabes o que é gostar, gostar, aprender a gostar? Eu digo-te: Eu sempre fui muito mais fã de cães, os gatos para mim eram desconfiados ponto.....até que comecei a ter o meu cantinho e depois conheci a GATA, depois a Supersónica, depois a ti...e aos poucos comecei a dar mais atenção aos miúdos e suas 1000 personalidades e percebi que um gato é muito mais do que eu pensava...resultado por vossa causa ontem à hora de almoço distraí-me a ver videos no youtube sobre gatos...como as coisas mudam hein?! Tudo por vossa causa:) e de como eu gosto de vocÊs:)

    jinhoooooooooooooooosssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gatos e nós, as 'gateiras', temos esse poder sobre os ateus eheheheh
      Eles são uns seres maravilhosos e dão-nos muitíssimo amor, mesmo quando não nos apetece, passa a apetecer. São irresistíveis. E sim, todos têm personalidades muito diferentes e cada um conquista-nos de formas diferentes. Sempre tive gatos, desde que me lembro que sou gente, mas fiquei mesmo mesmo fã quando conheci o Jeremias. Ele mostrou-me o que o amor de um gato por nós, pode fazer-nos. E terapia do pêlo é do best! ;) (seja com gatos ou cães, ou suricates :))) )
      Desafio-te a cheirares um gato. Certamente terás algum amigo que tenha um gato em casa. Vai lá e dá-lhe umas festinhas e depois cheira-o. Eles cheiram tãooooo bem. (cheira-lhe o alto do cocoruto. Nada de cheirar orelhas, cus ou bocas eheheheh)
      Beijinhossssssss

      Eliminar
    2. E se não conheceres ninguém que tenha gatos, vens cá a casa que eu deixo-te cheirares os meus :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....