sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Rescaldo da noite de Natal

Como já é do conhecimento de 'bossas' excelências eu sou pior que as crianças! Adoro receber prendas e como me porto sempre bem cof cof, o pai Natal compensa-me!

Recebi da mãe, uns phones xpto para estar ao computador a mamar ver séries, sem incomodar o genro querido. E mais uma manta fofinha, para não ter frio enquanto estou a dar uso aos phones ehehheh.
Recebi da tia de Mr.Bigodes, um chapéu de chuva com cães porque já não havia de gatos, marcha na mesma.
A avó de Mr.Bigodes deu-me 20€. 

E agora com fotos :) 

Arroz doce que a prima fez. :)))

Prenda da tia. Juntamente com 2 guardanapos com gatos também, claro!
(Aquilo ali em baixo são as minhas pantufas eheheheh)

A minha afilhada deu-me uma couve! eheheheh

A prima de Mr.Bigodes que é fã de blhaus também, deu-me esta almofada.
E uma raspadinha (calhou-me 1€ heheh)

A mAna deu-me estes brincos lindos. (e maquilhagem e uma camisola preta, claro!) <3

Uma amiga querida deu-me estes brincos lindíssimos <3

Oferta da sogra. Só havia XL, mas eu não me ralei nem um pouco! É lindo e quentinho.
E vem com robe e tudo!

A Gaja deu-me estes collants! Atrás tem o rabo do gatinho eheheh (Mr.Bigodes adorou!)

E recebi o postal do PPC. Obrigada Carla! :)))

Isto tudo depois de uma manhã cheia de terapia de praia e campo com a minha amiga de infância. <3




Prendas de Natal para todos foram raspadinhas. Infelizmente não consegui pôr ninguém rico! Mas ficou a intenção :)))

12 comentários:

  1. quria ter visto o chapeu de chuva... havia nos chineses uns de plástico transparente com gatinhos e outros com cães. Eram giros e baratos mas não tinha aquem dar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui aceitam-se presentes de Natal, mesmo que atrasados :P

      Deixo aqui o link. https://www.facebook.com/118440184861650/photos/a.158459107526424.25941.118440184861650/769332513105744/

      Estes chapéus até são solidários e tudo! Assim é que eu gosto! :)))

      Eliminar
  2. Adorei tudo e a pernoca da minha ...fiuuuuuuuuuu fiuuuuuuuuuuuu.
    Poderosa! ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganda moca, como diz Mr.Bigodes! eheheheh

      Obrigada! :)))

      Eliminar
  3. Os (as?) collants são o máximo!!! :D
    Olha, a tua raspadinha que me calhou 2 € troquei por outra que me deu mais 2€ troquei por outra que me deu 4€ troquei por duas que me deram 5€ que troquei por uma das grandes que não me deu nada! :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Quando sei que aquilo que me dão é de coração, usava nem que fosse um gorro com orelhas do Mickey :P

      Eliminar
  5. Adorei a almofada com o gato, e o pijama! Eu também recebi uma torteira dessa colecção d'A Loja do Gato Preto - que giro!
    Mas o 'must' é o arroz doce - adorooo arroz doce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro as coisas do gato preto. Não sei porquê.... :))))
      Adorei todas as minhas prendas. E o arroz doce, hummm, estava uma delícia!!!

      Eliminar

Façam o favor de opinar....