quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Triste conclusão a esta altura do campeonato...

Eu, que sempre me considerei uma pessoa simpática, chego hoje, no auge dos meus 35 aninhos, à conclusão, que as pessoas que cruzam comigo pela primeira vez, nunca 'vão com a minha cara'....

Nem percebo bem porquê... Sorrio e sou educada, quando alguém me é apresentado... Mas pelos vistos isso não é suficiente... Talvez seja por causa da minha voz grossa... Ou por falar e rir alto... Se calhar intimido... Não sei...

Mas fico apreensiva com isso...

Logo agora que ando a fazer 'figas' para conseguir mudar de trabalho, fico com receio que, quando for a entrevistas, a futura entidade patronal se torne logo ex-futura entidade patronal, só por meter os olhos nas minhas fuças...

Alguém tem um conselho milagroso para me dar? (e sim, falar mais baixo e devagar. Não usar sarcasmo. Falar só quando lhe fazem perguntas. Não divagar. Sorrir, mas não gargalhar... arre gaita... Alguém quer ir a uma entrevista por mim dizendo que sou eu?)



14 comentários:

  1. Eu cheguei a essa conclusão com 20 anos, e agora as pessoas não vão com a minha cara nem na primeira vez, nem na segunda, nem na terceira... etc...o que significa que nem vale a pena ser simpática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um problema... Como sei que sou simpática e querida, sei que as pessoas, regra geral, gostam de mim. E eu gosto que elas gostem de mim! O que é que há em mim para não se gostar, right? Portanto, ainda tenho mais dificuldade em perceber porque é que no primeiro impacto há muitas pessoas que não me gramam :)))

      Eliminar
  2. Sabes que também tenho essa sensação. Que a minha cara não deve ser particularmente simpatica, e eu sei que sou uma pessoa muito afavel. Mas pronto, não devo aparentar.
    Então queres mudar de patrão? Conselho? Tens de manter a calma. Com calma e serenidade a postura e a forma de resposta é sempre a melhor. bebe um cálice de vinho do porto! ;))))))))))))))

    Beijinhos minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...já voltei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós somos irmãs, de certeza!!! Já viste as coisas que temos em comum? eheheheh
      Giro, giro, era encontrarmo-nos sem saber que éramos Varredora e Bigodes e não irmos com a cara uma da outra à primeira ahahhah

      Eliminar
    2. Ainda bem que estás de volta! Deves ter passado as passas do Algarve estes dias....
      Beijinhossssss

      Eliminar
    3. Hoje ando a responder às prestações....
      Vou usar a dica do cálice do vinho do porto! Se calhar relaxa-me... :)))

      Eliminar
    4. ahahahha....
      Queres saber um segredo!?
      Um dia Yolando ameaçava meter um processo disciplinar a todo o meu sector. (aos gritos).
      E eu fui a nossa salinha e enchi um copo de moscatel, a minha chefe foi a trás de mim e perguntou-me o que era aquilo e eu respondi.
      - São rosas! Nãoooooooo
      - É chá! Dahhh...
      E soube mesmo bem, fiquei quentinha e relaxada!
      Ahahahahhaah

      Eliminar
    5. Acho que vou ter que levar a garrafa para o trabalho eheheheh

      Eliminar
  3. Eu tenho um conselho: "Potato, potato, ching chong tomato".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde que andas em boas companhias (a minha, claro está) ainda ficaste melhor :P :P :P

      Eliminar
  4. Eu cá gostei de ti á primeira :D vi logo que eras wiild thang! E depois dizes tudinho e uma pessoa sabe logo que está tudo praticamente dito e uma pessoa não fica ali a remoer o que ficou por ouvir de ti ou o que estás a pensar hehehehe depois dizes piadas e olha eu não achei nada disso que disseste no post.
    Uma vez, de mim disseram na cara que me achavam uma estúpida e que depois de me conhecerem mudaram de ideias radicalmente :D :D eu ri, e pensei... é isto, má impressão fisica... who cares. Just be yourself, cá cópias!!

    dona da Lilly... ando ca conta esquisita lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh
      Eu cá não gosto de coisas meias ditas meias por dizer.... Ou sim ou sopas, agora cá merdas! eheheheh
      Existem é muitas pessoas que lidam mal com pessoas como eu. Já estou a ver que o problema são os outros e não eu! :P :P :P
      Beijinhos à Lilly'zocas' :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....