quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

'Tudo serve para eu me enfiar'

"O cesto da roupa suja, hummm cheira tãooo bem..."

"Um saco com lixo dentro? Ui que fixe!!"

"Adoro quando eles se esquecem do cesto em cima da cama! Amo este cheiro!!!"

"O quê? Cesto de vindimas? Ainda tem o smell do belo do vinho! O que é que foi!!? Saio à minha dona!"

"Eheheheh, ela já nem se lembra que deixou a gaveta dos trapos aberta!"

"O que é que eu estou a fazer? Ora, está um grizo daqueles, preciso conservar este calorzinho que a minha banhoca me dá!"
"A minha dona faz-me com cada pergunta...."

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem! :)
      Também me faz rir muito! Em vez de lhe 'ralhar' por causa dos disparates, vou é buscar a máquina eheheheh

      Eliminar
  2. Tão giro... Eles adoram enfiarem-se nos sítios mais estranhos :)). Ao olhar para estas fotos, estou a ver o irmão gémeo do meu Ruca. Estes amarelinhos são adoráveis.
    Beijinhos e "turrinhas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é 'só' caixas e sacos e dentro do edredon. A Tica abria-me as portas do armário e deitava-se em cima da roupa (sempre naquelas que eu mais gosto, porque as outras ela fazia questão de as pôr fora dali eheheh). O Sarapico por enquanto só gosta mesmo é de dormir debaixo dos lençóis connosco :)))
      Beijinhos e ronronadelas

      Eliminar
  3. ADOREI o blog :) os animais são a melhor coisa do mundo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria.
      São mesmo! E estes meus, são o meu mundo :)))

      Eliminar
  4. Porque será que os gatos adoram enfiar-se nas coisas?
    Ahahaha... que giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até na transportadora para os levar ao Vet. eheheh
      O Je odeia andar de carro mas quando chegamos a casa ele sai da transportadora e olha para trás e volta a enfiar-se lá! Ou é doido ou tem memória de peixe ehehehh

      Eliminar

Façam o favor de opinar....