quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mr.Bigodes começou esta semana no novo trabalho

Esta tarde eram 4h e estava em casa cheio de febre...

E agora quem é que o atura??? Moi memme, who else?...

Já lhe disse que não assinei nenhum papel a dizer que era na doença também.

Está impossível! Já não o posso ouvir. Que já está a faltar ao trabalho. E porque é que ficou doente logo agora. E que tem trabalho para fazer e clientes novos para visitar. E que não se pode dar a estes luxos e bla bla bla bla bla bla....

O patrão ligou-lhe há pouco para lhe dizer que se estiver com febre amanhã escusa de sair da cama. O trabalho espera por ele. Não vale a pena andar na rua com este frio e arriscar-se a ficar pior.

Parece-me um pouco mais calmo agora. Pelo menos calou-se...

Homens doentes, tsss



16 comentários:

  1. Txiiiiiiiiiiii quando eles ficam dorentes é de fugir.
    Estão sempre às portas da morte nem que seja com uma pequena constipação!
    Atura bigodinhas.... ahahaha
    (as melhoras dele)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que remédio! Já passou há muito o prazo de garantia. Já não dá para fazer devoluções a esta altura do campeonato... :P

      Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho que durante esta semana metade da população portuguesa ficou doente... se o tempo continua assim, não tarda nada estamos todos de cama! ;)
    As melhoras rápidas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor era o país ficar todo de quarentena em casa e só voltarmos à carga daqui a uma semana. Para ver se desaparecíamos com o vírus....

      Obrigada. beijinhos

      Eliminar
  3. Homens doentes são horríveis..
    as melhoras..

    kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o pior é que quando estamos os dois doentes, eu é que me levanto para fazer as coisas, porque o senhor está às portas da morte.... bahhh

      beijinhos

      Eliminar
  4. Se Mr. Bigodes for como o Sheldon Cooper ainda te pede para cantar "Soft Kitty"... :-)

    Just in case, aqui fica a letra:

    "Soft kitty / Warm kitty / Little ball of fur / Happy kitty / Sleepy kitty / Purr purr purr"

    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hoje disse à Gaja para ela me cantar soft kitty. Estou mesmo a precisar :)))

      beijinhos primita

      Eliminar
  5. Páááááá...estou capaz de mandar o meu janela fora com muito AMOR!!!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!! 37gr. e está a arder em febre...grrrrrr....e agora um chá.......e só há de cidreira, gosto mais de tilia, e agora um benuron e podias-me arranjar mais uma mantinha e de onde vem este frio se as portas estão todas fechadas e se não te importas pões-me os sapatos em cima do aquecedor---olha e trazes-me mais um par de meias...e....socorrrrroooooo....

    As melhoras para nós amiga...vamos precisar:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo isso! Atirar janela fora, mas sempre com muito amor! :)))
      Ficam simplesmente impossíveis de se aturar, os impostores... tssss

      Acredita que vou mesmo precisar que me desejes as melhoras!

      As melhoras para ti também :)))

      Beijinhos e coragem :)))

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Ficam uns impostores e completamente inúteis, caramba! Ainda por cima vou ter que levar com isto durante o fim de semana (mas sempre com muito amor, como diz a Suri), não tenho escapatória possível.

      beijinhos

      Eliminar
  7. QUERES FALAR DE GENTE CHATA?!
    Quem é que passou o dia a pedir colinho e merdas? POIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, eu mereço, ta? E a GATA pôs ali a letra da soft kitty e tudo para conseguires cantar sem te enganares :P

      Eliminar
  8. Os homens doentes são muito piegas!! Todos, sem excepção!!

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....