sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Obrigada Mr.Bigodes



4 comentários:

  1. Tou a arrastar uma dessas à semanas...vai e vem...arghhhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só de saber que ele estava assim, acho que piorei de imediato! Já sabia o que me calhava a seguir.... Estou possessa, pah!!!

      As melhoras
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Bigodes, o ano passado passou-se exatamente o mesmo filme aqui por casa :) Estes maridos que não gostam de fazer nada sozinhos e partilham todas as suas bichezas... o amor é tramado ;)
    As rápidas melhoras para os dois!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só partilham o que não interessa! Estou piursa da vida com o homem!!!!
      E não é que quando ele está doente, só quer dormir agarrado a mim a respirar para cima de mim e a mandar-me tudo o que é bicheza??!!!! Ai, estou que nem posso!

      Obrigada, Tia.
      Beijinhos

      Eliminar

Façam o favor de opinar....