sábado, 31 de janeiro de 2015

Os orgulhos da mamã

Durante o mês de Dezembro, andei a chatear pedir gostos a todos os meus amigos porque tinha os meus miúdos num concurso para entrarem num calendário solidário (em que as vendas dos calendários dos cães revertem a favor de uma associação e as dos gatos a favor de outra).

Como mãe babada que sou e sem vergonha nenhuma consegui que o Jeremias e o Sarapico ficassem entre os 13 mais votados.

Fui ontem levantar os meus 2 calendários e estou indecisa se hei-de colocar o calendário em Janeiro, ou Fevereiro, vá, ou se penduro os dois como se fosse um quadro, com os meus rapazes. :)

Digam-me lá se eles não estão lindinhos!

Pikito ficou em 5º lugar :)))

O homem da dona tinha que ficar no meu mês :)))

E obrigada à Gaja, que me escolheu as fotos e melhorou-as. Bigodes de Nata loves you!

(a qualidade do telemovel que tirou as fotos dos calendários é que é uma bosta, porque as fotos estão super coloridas e lindas, tá?)

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem tanto de lindo como de terror! :)))
      (tenho que pôr umas fotos actualizadas dele. Nesta altura tinha somente 2 meses. Já está com 4 e bem grande e diferente! E com um pêlo fofinho e lustroso!)

      Eliminar
  2. O Sarapico está com aquele ar de 'espera aí que eu já te faço a folha...'. A pose do Jeremias diz claramente algo como: 'DEIXA-ME!' ou 'Acorda-me só quando chegar a Primavera.'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas poderiam ser as legendas! Acertaste em tudo!!! :)))

      Eliminar
  3. Eich....para lá de lindos:) ♥ Mamã tão orgulhosa que deves estar:)))) pudera, pois claro!!!!
    Em tua casa o tempo vai parar....todo o ano Maio e Agosto, não está mal, não senhora
    :) jinhoooooossss para todos:)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mummy Suri, os meus miúdos dão-me tantas alegrias, pah! Estou tão babada....
      Obrigada!
      Beijinhos para vocês também!
      (tenho tantas saudades tuas.....)

      Eliminar
  4. Lindos, lindos. Parabéns à dona "babada" :)))
    Beijinhos meus e "turrinhas" do Ruca, Fofinha e Cindy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Beijinhos para ti e muitos abraços apertados nesses teus bichanos!!!! :)))

      Eliminar
  5. O Terror e o Gordo mai lindos *.*
    Já tenho o meu lá pendurado em casa lalalala

    No que toca a fotos, já sabes a que porta bater ;) menos as tuas... essas não quero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehheeh
      Nunca te daria fotos minhas, ainda apareciam coladas pelos postes da cidade a dizer: Procurada pelo FBI
      :P

      Eliminar

Façam o favor de opinar....