terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sim, eu sei que estou (quase) sempre a cortar na casaca do homem que vive comigo

Mas depois ele tem umas coisas que me deixa sem jeito para continuar a falar mal dele.

Ontem tive um dia muito complicado. E fiz-lhe queixinhas quando me ligou a meio da tarde.

Eu já estava em casa quando ele chegou e trazia isto na mão:


Hão-de dizer-me qual é a mulher que não se derrete, quando do meio do nada, o seu homem aparece-lhe em casa com flores....

I <3 Mr.Bigodes

16 comentários:

  1. Fonix.... sortuda!
    Aproveita esses miminhos, mereces!
    beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que mereço! :P
      E sim, ele quando quer é um doce e muito atencioso! :)))
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois foi. Diz que passou em frente à florista e lembrou-se que tive um dia terrível, provavelmente iria gostar de um mimo! Quando quer, é um doce! :)))

      Eliminar
  3. Tão fofinhoooooooooooooooooooooo!
    Tens um gajo de oiro pah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele fosse d'oiro, já o tinha vendido!!!! eheheheh
      Ele é um doce quando quer. Assim como eu! :))))

      Eliminar
  4. Score do mr Bigodes!! Fofinho que dói =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Marcou pontos mesmo!
      E olha que já são 11 anos de vida em comum! :)))

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Tem dias! Mas quando os tem, são maravilhosos! :))))

      Eliminar
  6. Olha o meu homem não me dá flores... leva-me ao hospital e essas coisas eheheh prioridades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que grande falha a dele! Devia dar-te flores todos os dias em que te leva ao hospital! :)))

      Beijinhos, minha mulher coragem! :)

      Eliminar

Façam o favor de opinar....