sábado, 17 de janeiro de 2015

Sim, sim, ainda estou viva

Entre candy crush e The Big Bang Teory (enquanto não tenho 'vidas') tenho tido noites muito ocupadas :)))

Entretanto, a semana passou a correr.

Mr.Bigodes já está bom.

O meu trabalho vai de mal a pior. Não sei porque raio me pedem opinião, se depois usam aquilo que digo contra mim. Long story short: o boss queria fazer a reunião anual a um Domingo, eu dei-lhe a minha opinião e ele retirou-me a pasta das compras lá do estaminé. Enfim, putos!

Ontem fui com o Jeremias ao reforço da vacina. Foi o Dr. Angelo que me atendeu. Não sei explicar bem, mas ele vai ter sempre um lugar no meu coração. Ele foi a última pessoa a ver a Tica com vida e sempre que o vejo, o meu coração enche-se de um misto de gratidão, tristeza e alegria. Yeah yeah, my head's a mess, so what else is new?

Visito-vos em breve. I promise! ;)

I'm in love with this guy :)

10 comentários:

  1. Esse guy é absolutamente terapêutico! Os meus neurónios têm sobrevivido graças ao Big Bang e ao Sheldon :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. But i'm really in love with him.... Don't tell your brother-in-law... :P
      (anyway, he's out of my league, literally) :))))

      Eliminar
  2. Ainda ontem publiquei um post sobre a Teoria do Big Bang que A-DO-RO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, como é que eu não reparei??!!
      (já lá fui cuscar :) )

      Eliminar
  3. Hahahahahah este episódio é épico! Bazinga. Bazinga... Dá-me vontade de ir para uma piscina daquelas.

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a rever "A Teoria do Big Bang" e, apesar de me lembrar de muitas cenas, rio-me sempre. Eu tenho um fraco pelo Leonard... :-) E também acho imensa piada ao Raj. Mas o Sheldon está no limbo entre o 'fofo' e o 'dá vontade de espancar'! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que disseste sobre o Sheldon é precisamente o que sinto :)))

      Eliminar
  5. Olha que boa série!! :D Acompanho há anos e nunca falha... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou no meu top 3 de séries e vi-a de rajada... Agora ando sempre a ressacar com falta de episódios para ver aos 4 e 5 por dia... :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....