terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Está quase...

Ando em estágio para uma das minhas alturas preferidas do ano!

Sim, sim, o dia dos namorados. Só que não! O CARNAVALLLLLLLLL!!!!

Já começaram os treinos no sábado passado. Correu bem, mas palpito que este vai ser melhor ainda!

Os tios de Mr.Bigodes têm um café que nesta altura se transforma em bar e eu estou de serviço! Amo! Mesmo! 

Mal posso esperar pelo próximo sábado!


Só teve um senão, o meu telemóvel decidiu pôr termo à vida, mergulhando no vaso sanitário e não voltou à tona. Tive que enfiar as mãos e resgatá-lo. Não lhe fiz respiração boca a boca, meti-o antes numa caixa com arroz, mas o gajo mandou-me à fava. Entretanto já adquiri novo bicho. É tão lindinho! E tem tantas coisas! Wi fi e cenas! sim, sim. O meu ainda era daqueles da idade da pedra com teclas e pouco mais

Até breve (e sem percalços, espero)


8 comentários:

  1. Com um espectáculo de dança daqueles... Só podia correr bem NÉ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que queres dizer com isso, anh????

      (amanhã 'tás a gramar com post'its)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Caiu mesmo na sanita, mas não digo em que condições foram eheheheh

      Eliminar
  3. Vais desfilar?
    Olha ainda bem o tlm pifou, assim já tens uma à maneira!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desfilar nunca foi o meu forte :)))
      Vou trabalhar no café dos tios de Mr.Bigodes! Nasci para tirar imperiais, pah!!!! eheheheheh

      (o gajo sobreviveu dentro do arroz, ligou-se ao fim de 3 dias, mas já veio tarde eheheh)

      Eliminar
  4. Não desapareças!
    Ok miuda?!?!?
    Beijinhos minha Bigodinhas linda e diverte-te no Carnaval. ;)))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei, ando fugida daqui.... Como vou ter uns dias de férias agora, prometo actualizar-me das leituras por aqui.... :)))

      Obrigada e tu também, diverte-te por aí! :))))
      Beijinhosssssssssssssssssssssssssss

      Eliminar

Façam o favor de opinar....