sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ora vamos lá ver se consigo voltar à rotina habitual por aqui

Vou iniciar esta demanda fazendo queixinhas...

Após um Carnaval maravilhoso, estou de volta à realidade e logo com 'avaliação de desempenho' lá no burgo!

O meu amado chefe, só porque me deu boa nota é que é 'amado' avaliou-me tal e qual a minha auto-avaliação. 

Já a monstra dos recursos humanos (é uma consultora externa, só para situar os mais desatentos), fez questão de conseguir mexer-me com os nervos. Queria à força saber porque raio não gostava dela e bla bla bla, até que lhe disse se podíamos voltar à minha avaliação, visto ser para isso que ali estávamos reunidos. Mas como ela é torcida, teve que ter a última palavra e chamou-me ressabiada!

Ora, sendo eu uma pessoa muito calma (cof cof cof), mordi a língua e só lhe disse, please!!! A parte do bitch disse-o somente na minha cabeça.

Ressabiar significa: desconfiar; assustar-se; ofender-se; ressentir-se.

Isto foi o que fui a correr googlar após tal interlúdio, visto que, o significado que conheço para esta palavra não vinha ali muito ao caso ninfomaníaca.

De qualquer forma, sendo verdade aquilo que ela disse, não tinha razões para o fazer naquele momento. Não estava nada relacionado com a avaliação e não era hora nem lugar para tentar provocar-me por diferendos passados. Neste caso a ressabiada foi ela! 

Só me apeteceu levantar-me e ir embora... Não tenho que estar a levar com bruxas destas, pah! Devo ter sido muito mázinha noutra vida, de certeza....


2 comentários:

  1. Oh como te entendo: eu tenho tanta gente má na minha vida actual que eu devo ter sido uma megera numa vida anterior... :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que só podes, mesmo!!! :(

      Beijinhos, GATA da prima ;)

      Eliminar

Façam o favor de opinar....