sexta-feira, 13 de março de 2015

A minha mãe diz que, ainda bem que não gosta de álcool, senão era alcoólica de certeza...

.... Já eu não posso dizer o mesmo!

Daqui até chegar a alcoólica, claro que falta muito, no entanto é preciso estar sempre atenta aos sinais...

Chego a casa à 6ª feira e escrevo-vos com um copo de Martini na mão....
Tenho andado péssima...

Penso positivo e acredito que as coisas acabam por correr bem. Acordo bem disposta, mas chego ao trabalho, tudo se esmorece... Pareço uma flor com falta de água.... Murcha e seca... (só ainda não perdi peso, com muita pena minha...)

Já não suporto aquilo...

Estou a começar a odiar... E eu não gosto de me sentir assim!

Conto os segundos para me enfiar em casa novamente, no meu lar, no meu refúgio...

Aos fins de semana, pareço outra pessoa. Até Mr.Bigodes nota....

Não desisti de procurar outro trabalho e hei-de encontrá-lo, eu sei que sim.

Continuo a fazer o meu trabalho, e bem, mas deixei de pôr cor e brilhantes naquilo que faço. Só mexo o mínimo e indispensável. Deixei-me dessas merdas de proactividade que tanto apregoam porque nem uma palmadinha nas costas me dão. Só exigem e exigem e tenho que estar sempre de perna aberta... Vão-se lixar!!! (para não dizer pior...)

17 comentários:

  1. Ir trabalhar sem gosto é uma verdadeira merd*!! Sei bem como isso é, passei assim 7 meses! Ter de acordar e ir para um trabalho que não nos diz nada e em que a maioria das pessoas são uma ralé da humanidade é deprimente!! Mas olha eu em 2 meses mudei tudo e sem estar à espera, vais ver que também consegues!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh V.... Espero bem que sim... My job is crushing my soul....
      Ainda bem para ti! Fico tão contente quando as pessoas conseguem mudar de trabalho... Estou farta que me digam: "Ai isto está tão mau, aguenta o que te tens! Sua sortuda!"
      Eu sei que é melhor ter um trabalho do que não ter, mas porra, não me lixem. Não tenho que ficar estagnada num sitio só porque sim, quando sei que existe melhor. E mereço melhor, ora!
      :)))

      Eliminar
  2. Como eu te compreendo :( já eu estou a escorregar para os calmantes e os comprimidos para dormir. Tou que nem posso com aquele manicómio. Esta semana foi mais um pesadelo. Blhec.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dass...
      E não devia ser assim, pois não? Merecemos melhor, mAna!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Halibut escorrega???
      Weeeeeeeee. Cá vou eu!!!! Pareço um rainha!!!!

      Eliminar
  4. A situação que relatas é exactamente o que estou a passar e a sentir em relação ao meu trabalho...Sinto o mesmo que tu assim que chego ao trabalho, e também já só me limito a fazer o básico. O que me vale à semana é o ginásio ao final do dia. E ao fim-de-semana até me sinto mais bonita :) E para piorar este mês ainda não recebi... Mas vamos encontrar outro trabalho eu sei que sim :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Vê... Estás pior que eu. O meu ordenado ao menos pinga certinho....
      Nem vou dizer mais nada... Eu sei que tu sabes que eu sei :D
      Beijinhos e vamos lá mudar de vida!!!!

      Eliminar
  5. Ė lixado qd as coisas começam assim! É tempo de mudar! Vais achar de certeza algo mais acertado para ti! Beijinhos e boa sorte bigodinhas linda! Força!!!!!♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz dia 1 de Abril (mentira, portanto) 13 anos que estou neste trabalho... De há ano e meio para cá, as coisas mudaram drasticamente. Ainda pensei que era eu que não me dava bem com mudanças, no entanto, cheguei à conclusão que o problema não sou eu. Quer dizer, no fundo sou eu. Quem está mal, muda-se, certo?
      Hei-de lá chegar! Obrigada querida! beijinhos :)

      Eliminar
    2. É isso mesmo! Bola pá frente porque para trás mija a burra! Lol

      Eliminar
    3. ahahahhah já nao ouvia essa há muito tempo!!!!!

      Eliminar
  6. Que saudades de beber um martini....

    (tu bebe, andas muito desanimada)

    ResponderEliminar
  7. PS: queres um abracinho? o meu vale por dois!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bebo um Martini por ti, fica descansada :P

      E sim, quero muitos abracinhos! E o teu é ainda mais precious!!!! :D
      Beijinhos Super!

      Eliminar
  8. Eu sou mais "drugs and rock'n'roll" - mas drogas legais que eu já tenho problemas que cheguem e não quero ir para Elvas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, claro! E não se deve deixar nada destas coisas por escrito! :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....